async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Galinha Pintadinha: moda divertida para o calor - Ariane Baldassin


Galinha Pintadinha: moda divertida para o calor


Para celebrar o sucesso de uma das personagens mais queridas do universo infantil, a Sugar Shoes mostra novidades divertidas na próxima temporada primavera/verão. Em evidência entre os lançamentos da Galinha Pintadinha estão tênis e mocassins onde elementos como animal prints, superfícies metalizadas e detalhes em lurex e lantejoulas chamam a atenção. 

Em ano de Copa do Mundo, as padronagens que remetem ao universo esportivo também estão em alta e surgem em cabedais que não passam despercebidos por meninos e meninas. A cartela de cores destaca tonalidades alegres, como azul, amarelo, verde, rosa e vermelho. Os solados macios e com desenhos lúdicos também merecem espaço nobre entre os lançamentos. Para deixar os pequenos em sintonia ainda maior com a Galinha Pintadinha, os produtos chegam acompanhados de um divertido livro de colorir. 





















Sobre a Empresa

Fabricada pela Sugar Shoes, de Picada Café/RS, a Galinha Pintadinha atende o público infantil – masculino e feminino – em uma numeração que vai do 13 ao 27. Com tradição na confecção de calçados vulcanizados, a marca – que atua no mercado calçadista desde 2003 – tem uma produção de 3 mil pares/dia e distribui suas criações para todo o Brasil. 






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. gente, o que é o luxo dos com paetês!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei. Estou esperando chegar um pra Larinha, que a assessoria de imprensa ficou de enviar. Ansiosa por aqui!

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários