async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso Vichy Aqua Destock e Destock para reduzir medidas {resenha} - Ariane Baldassin


Eu uso Vichy Aqua Destock e Destock para reduzir medidas {resenha}


Quem acompanha o espaço sonho sabe que eu já consegui eliminar muitos quilos nesses últimos meses. Na última pesagem constatei que já se foram 10 kg ao todo. Eu já publiquei várias postagens aqui no blog com as minhas dicas e segredos para quem procura perder peso com saúde. Então vale a pena pesquisar nos históricos e conferir.

A verdade é que quando começamos a emagrecer, nem sempre perdemos medidas. Muitas vezes também ficamos com a pele flácida, em especial nas regiões do abdômem e pernas. E mulher vaidosa não pode se descuidar não é? Por isso resolvi compartilhar hoje algumas dicas de produtos que estou usando para reduzir medidas e que demonstrado ótimos resultados:


A dupla infalível é essa: Vichy Destock e Vichy Aqua Destock.

Eu gosto tanto desses produtos que já tinha falado neles em uma resenha no início do ano aqui. Como blogueira recebo muitos itens para resenhar e usar. Então uso, depois recebo outros e alguns acabam ficando guardados mas sempre olho o meu estoque, mesmo porque me atendo as datas de validade. Então quando lembrei dessa dupla voltei a usar, visto que os resultados eu já havia compravado.



O Vichy Aqua Destock é um creme gel com textura super leve e de rápida absorção pela pele. Basta aplicar e pronto. O detalhe está na quantidade: não pode ser muito e nem pouco. Outro ponto importante é seguir a instrução e massagear a área sempre em círculos de baixo para cima. O produto é indicado para a região da cintura, barriga, quadris e pernas. Deve ser usado duas vezes ao dia para que o resultado seja eficaz, mas como eu estou alternando com o Destock, uso esse todas as noites, antes de dormir.


O Vichy Destock é indicado para a região do abdomen. A textura também é leve e o produto é rapidamente absorvido pela pele, não deixando-a com o aspecto melado ou manchando a roupa. Isso é ótimo! Tenho usado todos os dias na parte da manhã. Para conhecer mais sobre as propriedades do produto basta clicar aqui e conferir a divulgação já publicada.

Uma outra dica que compartilho, para potencializar os efeitos, é sempre aplicar os produtos após um banho morno ou quente, porque com ele os poros se dilatam facilitando a penetração do produto. E eu ainda promovo duas vezes na semana a esfoliação na região usando um produto específico.


Usando essa dupla consegui reduzir muito as minhas medidas de abdomen e pernas, o que me deixou super satisfeita e feliz.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

19 comentários:

  1. Essa dupla parece ser ótima, vou clicar no site da Farmagora é dar uma olhada,beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que só tem um por lá! Mas vale a pena!

      Excluir
    2. Realmente são ótimas. Pena que só um deles tem na Farmagora, mas vale a pena conferir!

      Excluir
  2. Oi Ariane!!

    Que bom que os resultados dos produtos são satisfatórios. Ainda não conheço estes produtos, mas tenho certeza que são muito bons!! E que bom que você está determinada e conseguindo eliminar os quilinhos a mais. Adorei saber da experiência.

    Beijos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. é sério que funciona? super preciso disso pra ontem

    beijo
    adoletas.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A qualidade dos produtos Vichy é incontestável, por isso são considerado um dos melhores cosméticos.Os produtos não são baratos, mas vale cada centavo. Parabéns pela força de vontade. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bom saber que esses produtos são bons :)
    Eu emagreci 10k também, só que infelizmente não foi porque quis e sim porque piorei da doença que trato, e no meu caso preciso engorda, e é muito difícil rs. Beijos lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a dica. Adorei. Aqui também estamos perdendo peso e medidas mas a flacidez é nossa grande inimiga.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale. Em alguns casos só a plástica. Eu pretendo fazer depois do segundo baby!

      Excluir
  7. Amiga, tenho recebido produtos da marca e ficando muito feliz,pois a qualidade é impar!!!!
    E claro, a Farmagora tem tudo de bom sempre neh!!!!

    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente e não só Vichy: La Roche, Skinceuticals, Roger&Gallet, L´Oreal. Todas marcas perfeitas!

      Excluir
  8. Nossa amiga que bom perder 10 kg é ótimo e com ajuda desse produto maraaaa conseguiu diminuir medidas já to querendo para mim rsrsrs
    Vim te desejar um ótimo final de semana!!!!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nane!
    Muito bom quando produtos nos ajudam a entrar em forma.
    Achei interessante a dica de usar após o banho quando os poros estão abertos.
    Bom domingo!
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários