async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Destinos paradisíacos inspiram campanha de Verão 2015 da Simone Franco - Ariane Baldassin


Destinos paradisíacos inspiram campanha de Verão 2015 da Simone Franco



Unindo a atmosfera alegre da estação quente com o perfil irreverente da mulher moderna, a Simone Franco apresenta uma campanha de Verão 2015 leve e refrescante, que teve como palco toda a magia e beleza da praia de Florianópolis, no litoral catarinense.

Tendo como tema principal ‘Liberdade para escolher o seu destino’, o ensaio foi inspirado no espírito desbravador da mulher brasileira e cenários naturais de locais como Califórnia, Hawaii, Rio de Janeiro e México.
Sob a produção de moda da equipe Simone Franco, a campanha foi clicada pelas lentes do fotógrafo Andrei Cardoso e estrelada pela modelo Martina Brandt. O Conceito e direção do ensaio ficaram por conta da Invento Propaganda. 







Sobre a Empresa

Nascida em 1990 no Sul do País, a marca compõe um estilo cheio de personalidade, tendo como referência a mulher brasileira. Com materiais de alta qualidade e peças exclusivas, a Simone Franco foca em um estilo feminino, colorido e despretensioso, apostando em roupas que podem ser usadas do trabalho aos momentos de lazer. A marca possui showroom no bairro Moinhos de Vento, em  Porto Alegre, e no bairro Itaim Bibi, em São Paulo, com um moderno  sistema de pronta-entrega e atendimento exclusivo ao lojista, além de representantes em diversas regiões do Brasil.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Uau, as roupas estão lindas e os cenários também.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários