async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: Cottonsocks Moda Infantil - Ariane Baldassin


Apresentando: Cottonsocks Moda Infantil


É com imensa alegria que apresento a você leitora, a mais nova parceira do espaço sonho do blog:

A Cottonsocks surgiu de um momento de inspiração que é o nascimento de um filho. E toda mãe sabe como um filho muda a sua história de vida. A chegada de um bebê faz com que tenhamos menos tempo de sair às compras e ao mesmo tempo um desejo ainda maior de vê-los lindos, felizes e bem vestidos. E a ideia da Cottonsocks é justamente essa: buscar soluções para as mamães que buscam qualidade, beleza, estilo e conforto para seus pequenos e pequenas, com preços justos e tudo sem ter que sair de casa.

Como mãe antenada, vivo pesquisando nos sites empresas que tenham a oferecer bons produtos, qualidade nos serviços e preços justos para compartilhar com você leitora que busca nesse espaço dicas do universo feminino, materno e infantil. E eu me encantei com a Cottonsocks! Além de ter uma filosofia de trabalho linda, roupas e acessórios maravilhosos, preços super justos, ainda possui um atendimento espetacular. Ou seja, uma loja que vale a pena comprar, porque o cliente se sente valorizado, importante! Além do mais é tudo muito seguro.

E agora uma curiosidade. Você sabe de onde surgiu o nome "Cottonsocks"? Palavra que vem do inglês, literalmente significa "meias de algodão", mas colocada dentro da expressão "bless his cottonsocks" passa a ser uma frase de carinho e admiração por um filho que realizou uma atividade nova com sucesso. É com esse mesmo carinho que empresa tem o prazer de dar boas vindas aos seus clientes.

Vocês vão conferir sempre dicas e novidades da empresa por aqui. Mas hoje o que quero compartilhar são as promoções imperdíveis que a loja virtual está promovendo a seus clientes. 

O dia das crianças está chegando, então de olho das dicas:


Não deixe de acompanhar o blog que em breve volto com mais novidades da Cottonsocks. Enquanto isso, convido você leitora a acessar a loja virtual e conferir de perto todas as novidades e produtos que, com toda certeza, deixarão seu filho ou filha ainda mais lindos e encantadores.


Loja virtual     |     Facebook     |     Twitter


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

14 comentários:

  1. amiga não conhecia
    que coleção mas linda
    que body fofooooo

    Linda Noite!
    Beijinhos da Nanda
    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente na loja só produtos maravilhosos. Logo mostro o que recebemos por aqui!

      Excluir
  2. parabéns pela parceria amiga, a loja tem peças lindas

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a loja e amei!! Parabéns pela parceria!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer essa linda coleção.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo. E a promoção para o Dia das Crianças é imperdível!

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria, lindas peças! bjs!

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas novidades e moda infantil me atraem como doce!
    Vu lá conferir!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários