async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Você conhece? Colônias L'Eau de Riô! - Ariane Baldassin


Você conhece? Colônias L'Eau de Riô!



Blogueira antenada é aquela que está sempre em busca de novidade, para trazer conteúdo atualizado aos seus leitores. Alguns produtos que andei pesquisando e me interessei, portanto resolvi compartilhar aqui hoje, são as Colônias L'Eau de Riô. Saiba um pouco mais e se atualize no segmento de perfumaria.

Lançadas em final de 2012 no Rio de Janeiro, as colônias L’eau de Riô rapidamente conquistaram espaço nas perfumarias e grandes multimarcas da cidade.

O reconhecimento internacional também não tardou, com a ultra-chique loja parisiense Le Bon Marché Rive Gauche escolhendo a L’eau de Riô neste ano que eles dedicaram ao Brasil.

 A marca é conhecida por sua linha de colônias que traduzem o estilo de vida do carioca, cheios de bossa e descontração, ainda que com uma boa dose do chique urbano paulista. Tudo isto com a mesma qualidade das grandes marcas importadas.

São cinco fragrâncias que levam o nome de Paraty, Av.Atlântica, Jardim Botânico, Pedra Bonita e Ipanema, que são essas que postei na foto para que você pudesse visualizar o design. Lindas não? Pena que não posso falar da fragrância em si, porque não usei, mas confesso que estou louca para testar. 

Os perfumes podem ser encontradas na versão 100ml, 15 ml ou na versão roll on, de 10ml, fácil para carregar na bolsa - e que mulher não gosta? Perfeito!

Vale lembrar que por trás da L’eau de Riô está a gigante europeia Firmenich, um dos maiores nomes da perfumaria mundial. Então o produto deve mesmo ser bom. E você já conhecia, já usou e tem algo a compartilhar? Deixe nos comentários!



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários