async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Unhas imPRESS, um sucesso da Kiss New York, começam a ser vendidas em máquinas no Metrô da capital - Ariane Baldassin


Unhas imPRESS, um sucesso da Kiss New York, começam a ser vendidas em máquinas no Metrô da capital


Práticas e fáceis de manusear, as unhas agora podem ser adquiridas com mais facilidade em dois pontos estratégicos de São Paulo.

Com um acabamento impecável, as unhas levam apenas minutos para serem aplicadas

São Paulo, 2014 – As unhas autocolantes imPRESS, um sucesso da marca norte-americana de beleza Kiss New York, agora também são vendidas em pontos estratégicos e de grande circulação na cidade de São Paulo. As máquinas Beauty Bazar estão localizadas nas estações Luz e Paraíso do metrô.



“A ideia de vender as unhas no Metrô tem tudo a ver com a proposta de praticidade do produto que visa, justamente, possibilitar que as mulheres tenham o efeito de unhas de salão em apenas alguns minutos, de forma muito rápida e prática”, Noriko Anagusko, técnica de unhas da Kiss NY no Brasil. 



 As unhas imPRESS podem ser usadas no dia a dia, mas são ideais também para as mulheres que precisam estar com as unhas feitas e bonitas para um compromisso e estão sem tempo para irem à manicure. O kit, disponível nos tamanhos curto e médio, contém 24 unhas de gel em 12 tamanhos diferentes. Essas características, junto à curvatura modulável das imPRESS, fazem com que elas se ajustem perfeitamente às unhas naturais, deixando um efeito de salão perfeito.

De fácil aplicação e remoção, as unhas autocolantes duram até uma semana sem lascar ou perder o brilho. Disponíveis nos mais diferentes modelos – das cores lisas, clássicas e descoladas, até as decoradas mais modernas – há opções para todos os gostos.

O kit imPRESS contém, ainda, um lenço preparador e uma mini lixa.

Preço sugerido:
de R$ 16,74 a R$ 29,69


Sobre a Kiss New York
A Kiss New York (antiga First Kiss), companhia de beleza com origem americana e fundada em 1988, está presente em 105 países com mais de mil opções produtos voltados para a beleza, incluindo unhas e cílios postiços, maquiagem (com a linha Ruby Kisses), cutelaria, tratamento de unha, tintura até eletrônicos como secador e chapinha.

A Kiss New York atua no país desde 2010 e, unindo com os itens de maquiagens da Ruby Kiss o número de produtos comercializados alcança mais de 400 opções. A companhia tem, cada vez mais, aumentado o portfólio para poder atender todas as solicitações dos consumidores brasileiros com excelência e qualidade. Website oficial: http://www.kissnewyork.com.br/#1

SAC:
(11) 2369-4004

Acesse as redes sociais


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. lindona, passando para desejar ótima quarta-feira, com muita saúde, amor e paz!! que teu dia seja ensolarado!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários