async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Queridinho da vez: Eau Thermale Avène Cleanance - Ariane Baldassin


Queridinho da vez: Eau Thermale Avène Cleanance


Como é gostoso cuidar da pele, das unhas, do corpo, dos cabelos. Nós mulheres fazemos isso porque é da nossa natureza buscar a auto realização pessoal. E que mulher não gosta de se olhar no espelho e se sentir valorizada, com a auto estima a mil? Eu pelo menos adoro quando alguém faz um elogio, diz que estou mais magra, que não aparento ter a idade que consta no meu RG ou que meus cabelos estão lindos. Portanto, cuidar da saúde também é cuidar da auto estima.

Hoje estou aqui para compartilhar o meu queridinho da vez, já que sou vaidosa sim, e amo o dermocosméticos de boa qualidade, que são os nossos aliados nessa luta constante contra o tempo. E, graças à tecnologia, temos hoje ótimos produtos e com preços bem acessíveis. Então leitora, levante o seu astral e mude a sua vida acrescentando a dica de hoje:

Eau Thermale Avène Cleanance
O Eau Thermale Avène Cleanance é um tônico facial - água de limpeza purificante - indicado para peles mistas, oleosas e acneicas. Mesmo usando vários produtos de ótima qualidade, que por si só já reduzem a oleosidade da pele, eu adoro este produto porque ele mantém a pele com a aparência saudável eliminando todo o excesso de oleosidade, além de remover as impurezas e a maquiagem. Isso mesmo, ideal para remover com perfeição toda a maquiagem!

Trata-se de um produto inovador no mercado brasileiro. O Cleanance é rico em água termal de Avène, enriquecida com Gliceril laurato, ativo de última geração, e regula a produção de óleo deixado a pele limpa e fresca. A sensação de frescor pode ser sentida imediatamente após o uso. Vale lembrar que o produto não apresenta parabenos e nem álcool. 

O que eu mais gostei no produto, além da eficácia comprovada, foi da embalagem. Ela possui um sistema super prático de abre-fecha. Você não precisa retirar a tampa. Basta girar. Simples assim!




Portanto, em minha rotina diária noturna eu aplico o Avène Cleanance para limpeza e higienização da pele do rosto e pescoço, antes de aplicar os dermocosméticos anti idade, muitos dos quais já resenhei por aqui. Afinal, as mulheres modernas, antenadas e vaidosas são aquelas que acima de tudo amam a si próprias e não dispensam cuidados diários para se sentirem bem e felizes.

O Avène Cleanance você encontra na Farmagora aqui, que é a minha farmácia de confiança e a sua farmácia on line. Comprando na Farmagora você tem a certeza de comprar produtos autênticos, das melhores marcas, com os melhores preços e condições de pagamento, e tudo isso no conforto do seu lar. Acesse agora mesmo e confira todas as novidades:





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

13 comentários:

  1. Quando o produto é bom é preciso ser compartilhado, o Avene Clenance é muito interessante a nossa pele merece.

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom.
    Não conhecia a marca e já fiquei muito interessada!
    Adoro produtinhos de limpeza facial!
    Post novo com as novidades da linha de Karité da L'Occitane + resenha de produtos da linha! Confiram!
    http://www.ciadoesmalte.com/2014/08/novidades-na-linha-de-karite-da.html

    ResponderExcluir
  3. Nossa achei o máximo a embalagem por ser tão prática.Não conhecia mais parece ser realmente muito bom!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena cada centavinho, porque o retorno voce comprova na usando no dia a dia. Os beneficios são muitos!

      Excluir
  4. Nane, eu só ouço falar bem dos produtos da Avene, tenho um fraco por produtos de pele sabe, mas nunca usei nada da marca, você acredita?
    Adorei a proposta do produto, a embalagem, fiquei curiosa se o produto tem alguma fragrância, só isso, rs...
    Ótima resenha !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas já fiquei louca para usar.
    Valeu pela dica amiga!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. tenho TODOS os produtos possíveis para cuidado do corpo, rosto, menos um tônico. falhei né :S

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro usar tônico facial, pois amo a refrescância q proporciona =)
    Fiquei curiosa por esse!

    bjinhos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários