async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look de Domingo - Ariane Baldassin


Look de Domingo


Domingo é sempre um dia especial. Dia de curtir a família, de almoçar fora e de dar um "up" no visual. Para esse último domingo eu optei por um look básico, em tons claros:

Eu uso: blusa em viscolycra Casual, calça em alfaiataria Menina Moça e sandálias Arezzo.

As listas voltaram no outono inverno e prometem continuar fazendo moda nas próximas estações. As horizontais, como as que eu estou usando, tendem a engordar, mas mesmo assim eu me sinto muito bem usando. O que eu mais gosto nesse modelo é a gola, em "V", que diminui um pouco o meu busto numeração 50. As mandas são rendadas, o que remete delicadeza ao look.

Essa calça eu tenho há muito tempo. É de excelente qualidade e veste super bem. As sandálias, da Arezzo, possuem na sola um detalhe em laranja, que combinam com a blusa:


Aproveitei para fazer uma chapinha nos cabelos e para finalizar uma make bem leve.

Agora que estou 8 kg mais magra me sinto bem em postar looks. Então, passarei a postar esse quadro com mais frequência, já que muitas mamães leitoras se interessam por moda.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Bonito o look a blusa gostei dela olhando assim dar certinho em mim.

    ResponderExcluir
  2. ficou linda.... super cara de domingo... bonito, gostoso de usar, sem perder a elegãncia
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários