async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Kyly apresenta Coleção Primavera/Verão 2015 - Ariane Baldassin


Kyly apresenta Coleção Primavera/Verão 2015




A marca preparou uma coleção com as principais referências de moda adaptadas ao universo infantil, para meninos e meninas. O resultado pode ser conferido em peças ricas em cores, estampas e modelagens para todas as ocasiões! 

O que as meninas vão encontrar na coleção primavera/ verão 2015 da Kyly:

 


Para elas, a coleção primavera/verão 2015 está recheada de estampas lúdicas e bem femininas. Laços, corações, flores, listras e póas dão um charme especial aos looks. Peças com aplique, brilho, glitter e até metalizado para agradar todos os estilos das pequenas.

Animal Print
As estampas animal print aparecem em saias, leggings, vestidos e conjuntos, misturados ou sozinhos. 

Folhagens e flores
Um jardim super colorido com maxi e mini flores para alegrar ainda mais a primavera.

Navy
Listras bicolores e estampas marítimas com pérolas aparecem com destaque.

Anos 50
Poás, saias rodadas e um toque de sofisticação com as rendas. A coleção traz vestidos, conjuntos e até Top Cropped. Aposta da vez são tons flúor e cores cítricas, para deixar as peças ainda mais alegres e divertidas. 


Já os meninos podem esperar:
Muita cor e estampas divertidas são o diferencial das peças dos meninos. 



Estampas clássicas de carros, aviões, animais, piratas e monstros não poderiam faltar para eles. A cartela de cores também é repleta de flúor e tons vibrantes, afinal, eles também gostam de peças coloridas no verão.

Novo navy 
Inspirado em piratas e navegações com muitas listras bicolores e bichinhos marítimos. Aventuras no mar!

Animal face
Ferinhas e animais aparecem na versão animal print. Uma selva para ser explorada pelos meninos. Papagaio, jacaré e leão são alguns animais que aparecem nas camisetas e até mesmo nas bermudas. 

Safári
O tema safári está presente de uma forma divertida, mostrando animais selvagens e a diversidade natural do lugar.

Vida Urbana
Estampas modernas e do cotidiano para deixar os pequenos em grande estilo. San Francisco, California e New York City aparecem nessas estampas.

Linha praia
Para os dias mais quentes, não poderiam faltar as peças da linha praia, com biquínis, maiôs e sungas. 

Maiôs e biquínis ganham estampas de estrelas. As sungas dos meninos ganham um ar retro, com uma modelagem mais justinha e detalhes náuticos. 

A coleção de primavera/verão 2015 da Kyly pode ser encontrada nas principais multimarcas do país ou pelo e-commerce da marca: 


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários