async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Itallian Hairtech apresenta nova linha profissional Itallian Color na Beauty Fair - Ariane Baldassin


Itallian Hairtech apresenta nova linha profissional Itallian Color na Beauty Fair


Nos salões, um dos procedimentos mais solicitados é a coloração, seja para mudar radicalmente o visual ou para cobrir os fios brancos. No entanto, este é um processo sensível porque, para depositar os pigmentos da cor, a cutícula do fio perde queratina e sofre a retirada da oleosidade natural dos cabelos gerando um ressecando dos fios. Por isso, investir em produtos de alto desempenho, como os da nova linha Itallian Color, da Itallian Hairtech, é fundamental para que o profissional cabeleireiro ofereça além de novos looks, cabelos mais saudáveis para suas clientes.

A linha carro-chefe da marca foi totalmente reformulada, tanto na repaginação das embalagens como na formulação, para melhorar ainda mais a performance de seus produtos, promovendo cobertura total dos fios brancos, hidratação, brilho e maciez, além da excelente fixação da cor. Agora Itallian Color possui apenas itens profissionais.



A fórmula das colorações e oxidantes ganhou o exclusivo SILK PPO, blend de ativos que promove extremo brilho e maciez aos cabelos coloridos. Itallian Color possui 70 nuances de coloração misturáveis entre si, o que possibilita chegar ao tom de cobertura perfeito e o oxidante Developer R, 20, 30 e 40 volumes.

Outra novidade é que as colorações serão produzidas inteiramente na fábrica da empresa, em Atibaia. A Itallian Hairtech priorizou os investimentos na área fabril para que fossem produzidas internamente, o que garante a qualidade e a performance de cada cor.


Ainda faz parte da linha o Pó descolorante Dust Free e o Pó descolorante Golden Silk, indicados para descolorações, luzes e mechas. Também há a Base Protetora com Glicerina e Silicone, que evita manchas na pele causadas por colorações ou tonalizantes.

A nova linha Itallian Color ganhou também um site exclusivo para a campanha “A vida sem cor não tem a menor graça” com mais informações sobre os produtos: www.italliancolor.com.br.

Disponíveis em salões de todo o país.

Mais informações: (11) 2095-8888
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários