async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Gloob estreia temporadas de "Detetives do Prédio Azul" e "Tem Criança na Cozinha" - Ariane Baldassin


Gloob estreia temporadas de "Detetives do Prédio Azul" e "Tem Criança na Cozinha"


A partir de 18 de agosto, cozinha e bruxaria estarão mais misturadas do que nunca no canal Gloob: são as novas temporadas de Detetives do Prédio Azul e Tem Criança na Cozinha, que serão exibidos respectivamente às 18h30 e às 19h30.

Os novos episódios de Detetives do Prédio Azul contarão com ainda mais suspense, magia e efeitos especiais. Zoraida Zorga (Bia Sion) está de volta com o intuito de destruir o quadro de Vó Berta (Sueli Franco) e derrotar  sua arqui-inimiga, a síndica Dona Leocádia (Tamara Taxman). Os detetives correm perigo e precisarão desvendar os planos da bruxa má para livrar o prédio de mais essa ameaça. A 6ª temporada da série contará ainda com a participação especial do ex-jogador de futebol Juninho Pernambucano.

 Já a 3ª temporada de Tem Criança na Cozinha, com os apresentadores Luisa Giesteira, Luigi Montez e Eduardo Martins, contará com participações de internautas e convidados. Às terças-feiras, o trio produzirá receitas enviadas por fãs do programa para o site Mundo Gloob, e as sextas-feiras serão destinadas a receber pequenos convidados com diferentes gostos e restrições alimentares. Em um dos episódios, por exemplo, o telespectador mirim e vegetariano Gabriel é recebido pelo trio para, juntos, fazerem um estrogonofe de cogumelos. 


   Estreias de 18 de agosto
Detetives do Prédio Azul (6ª temporada), às 18h30
Tem Criança na Cozinha (3ª temporada), às 19h30 
 

Sobre o GLOOB

Divertido, estimulante e curioso: este é o Gloob, um mundo de inspiração e diversão para as crianças. Lançado em 15 de junho de 2012, o canal 100% brasileiro – é o primeiro infantil do portfólio da Globosat – tem em seu DNA a valorização da nossa cultura e de temas como amizade, companheirismo, coragem e respeito às diferenças. O Gloob está no ar 24h por dia, nas versões HD e SD, das principais operadoras de TV paga do Brasil. Mas o Gloob vai além da TV, é uma marca multiplataforma que busca se conectar com crianças e pais através de seu site www.mundogloob.com.br, games, ações e aplicativos que oferecem experiências lúdicas.







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Não conhecia parece legal, minha irmãzinha vai amar :)
    Beijos fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo as programações da Gloob #prafamiliatoda

    ResponderExcluir
  3. Vou indicar para o meu sobrinho ele adora essas programações.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários