async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Diversão aposta na casualidade dos joggings - Ariane Baldassin


Diversão aposta na casualidade dos joggings


Unindo o estilo esportivo com uma vibe mais casual, os joggings são umas das grandes apostas para o verão 2015. Em destaque na coleção da Diversão, a modelagem, disponível para meninos e meninas, destaca-se pelo uso de combinações de cores intensas e com a cara da estação quente.
























Os cabedais exploram a maciez do nylon e o mix de texturas. Além disso, o solado feito em PVC expandido confere um caminhar leve e confortável. Na cartela de cores, as cores da estação cumprem papel fundamental. Para as meninas, tons de rosa, laranja, verde e amarelo dividem espaço com estampas florais e em animal print. Já para os meninos, cores mais neutras, como preto, marrom e cinza, se misturam com detalhes em tons mais vivos.


Sobre a Empresa

Fabricada pela Sugar Shoes, de Picada Café/RS, a Diversão Calçados atende o público infantil – masculino e feminino – em uma numeração que vai do 18 ao 36. Com tradição na confecção de calçados vulcanizados, a marca – que atua no mercado calçadista desde 2003 – distribui suas criações para todo o Brasil. 




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários