async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dica do Dia: Moda Íntima Click Chique - Ariane Baldassin


Dica do Dia: Moda Íntima Click Chique


Como mãe e mulher antenada eu estou sempre de olho nas tendências, nas modas, nos lançamentos e nas novas marcas que surgem, tudo isso para trazer à você leitora um conteúdo atual. Quando uma amiga minha me deu a dica da Click Chique, corri na loja virtual para conferir de perto os produtos e os lançamentos. Gostei tanto que estou aqui compartilhando. Claro, tudo que é bom merece ser divulgado, compartilhado e indicado.

A Click Clique é o maior atacarejo do Brasil, especializada no segmento de lingerie para revenda e por isso mesmo tem um preço muito, muito especial.

Click Chique: Lingerie para todos os gostos

Apesar de estar há pouco tempo no mercado - dois anos - a empresa que está localizada em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, vem demonstrando maturidade e muito estilo. Preocupada em bem atender, a empresa busca pela constante inovação, lançando a cada semana novas coleções, tomando como ponto de partida as tendências da moda e estilos de grifes famosas na criação de seus modelos. Assim, você tem sempre boas opções de compra. 

A Click Chique conta com um e-commerce forte, que leva a sua marca para todas as regiões do Brasil. São quase um milhão de fãs na página oficial da marca! Isso só demonstra que a empresa é séria, idônea e que merece toda credibilidade.

Se você que é um lojista, não importa o porte, ou mesmo procura uma renda extra, fica a dica: torne-se um revendedor Click Chic. Se você é um consumidor final pode optar por fazer suas compras no varejo, ou então reunir a mãe, a sogra, as primas, as irmãs e as amigas e fazer uma compra conjunta no atacado. Ótimas dicas para quem busca além do estilo e do conforto, preços acessíveis.


Conheça mais sobre a marca em www.clickchique.com.br




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

12 comentários:

  1. eu conheci a loja há pouco tempo, e já me encantei
    é muita coisa boa e num preço bem bacana né?

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. As peças da Click Chique são lindas! Recebi algumas peças e além de lindas, são de excelente qualidade.

    Bjos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    Insta: @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os produtos da Click Chique!
    Parabéns pela parceria
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. São conjuntos mais lindos do que o outro, as peças são ótimas tudo de primeira qualidade.

    ResponderExcluir
  5. Estou ansiosa a espera das minhas peças!

    beijocas

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários