async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Especial Perfume - Coco Mademoiselle by Chanel - Ariane Baldassin


Especial Perfume - Coco Mademoiselle by Chanel


O sonho de consumo de qualquer mulher apaixonada por perfumes é um Channel. Verdadeiros objetos de desejos, essas delicias em pequenos frascos são mesmo irresistíveis. Meu irmão, quando voltou pra casa, após uma temporada de doutorado sanduíche e em que foi pesquisados na Microsoft em Seattle - USA, trouxe essas preciosidades. Hoje vou falar de um deles: Coco Mademoiselle EDT Feminino Chanel.

O frasco do perfume segue os padrões Chanel, que trabalha a essência em si e não as embalagens exibicionistas de outras marcas. Esse é retangular e alongado, com tampa branca representando suavidade. Para Coco Chanel, menos é sempre mais.


O perfume possui em sua composição: Laranja, toranja, bergamota, litchi, jasmim italiana, rosa, patchuli, vetiver, baunilha e almíscar branco. Composto por 4 a 8% da essência do perfume, sua duração na pele é de aproximadamente 8 horas. 

Eau De Toilette é mais suave, ideal para um clima quente como o do Brasil, por isso pode ser usado durante o dia ou à noite, desde que você não erre na dose. Passe Coco Mademoiselle e arrase!

No exterior os perfumes da Chanel também são caros, mas nada comparado com os preços que são comercializados por aqui, em função da carga tributária aos quais são submetidos. O preço média do perfume é de R$ 350,00 para 50 ml (como o meu) e R$ 500,00 o de 100 ml. 

Você Sabia?
O perfume Coco Mademoiselle, pertencente a grife Chanel, foi introduzido no mercado em 2001. Ele também é responsável por ganhar o prêmio FiFi Award, como a melhor campanha publicitária para televisão, em 2008.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

  1. Oi Nane, eu tenho esse perfume e posso falar que é maravilhoso, uso pra sair e sempre elogiam meu perfume, e olha que uso bem pouco, não que acho ele forte, mas é que acho que é um perfume agradável se usar com moderação.
    Tenho o de 50ml, mas quero um de 100ml, acho que vale a pena, porque o perfume é muito bom, sem contar que é um cheiro bem feminino !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários