async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Biotônico Fontoura lança site interativo - Ariane Baldassin


Biotônico Fontoura lança site interativo


Marca centenária do mercado farmacêutico brasileiro oferece novidades na web 

Biotônico Fontoura – suplemento mineral que contém ferro e fósforo com  104 anos de mercado – desenvolveu um site exclusivo com informações sobre a história da marca, dicas de alimentação, além de atividades educativas que podem ser impressas pelos pais para diversão das crianças.
 
Na seção Dicas, o consumidor encontrará uma pirâmide dos alimentos com indicações para construir um cardápio apropriado para as refeições dos filhos de acordo com as categorias nutricionais (carboidratos, proteínas, vegetais, legumes, açúcares, lácteos e frutas). Tudo para que os pais possam ensinar as crianças a terem uma alimentação saudável desde pequenas.


  Na aba “Diversão”, estão disponíveis quatro versões de jogos recreativos e educativos: Jogo do Labirinto, Ligue os Pontos, Caça Palavras e o Jogo de Colorir, que podem ser impressos para deixar a diversão dos pequenos ainda mais completa. A navegação é fácil e didática, o que possibilita mais interatividade com a marca. 
 
O site conta também com a bula de Biotônico Fontoura, na qual os pais podem conferir os componentes, as indicações e a posologia.
 
 
Para mais informações sobre Biotônico Fontoura, acesse:




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Que legal o site! Tomei muito Biotônico Fontoura quando era criança kkkkkkkk

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Biotônico é um ótimo aliado para abrir o apetite das crianças.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários