async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A pequena Lara usa: Linha Kanechom Kids - Ariane Baldassin


A pequena Lara usa: Linha Kanechom Kids


Fundada em Belo Horizonte (MG), a Kanechom iniciou suas atividades com a produção do creme capilar coquetel de frutas em um pequeno galpão. Hoje, é a maior indústria de cosméticos de Minas Gerais e está entre as 15 maiores empresas do setor no Brasil. São 35 mil m² de área, com capacidade produtiva de até 250 toneladas de produtos de beleza por dia, entre esmaltes, shampoos, condicionadores, hidratantes, colorações, géis e mais uma infinidade de produtos para corpo e cabelos.

Todos os produtos fabricados são analisados em cada fase de produção, testados e aprovados pelos pesquisadores do Centro de Qualidade SNC. A cada ano, a Kanechom realiza fortes investimentos em tecnologia e pesquisa para que os produtos tenham um padrão máximo de excelência. A Kanechom está entre as poucas empresas de cosméticos brasileiras habilitadas com o BPF (Boas Práticas de Produção), também conhecido como certificado GMP, concedido pela Anvisa, que reconhecem as indústrias com as melhores práticas de fabricação e garantem total segurança e eficácia de seus produtos.

É trabalhando com esse compromisso e seriedade que a Kanechom conseguiu, em mais de 35 anos de mercado, o respeito dos seus clientes diretos, grandes distribuidores e atacadistas. E principalmente a confiança das consumidoras finais, mulheres que se cuidam, valorizam-se e são fiéis a toda marca que faz o mesmo por elas.

E para comprovar a qualidade de seus produtos, hoje estou aqui para compartilhar a minha experiência como mãe de uma linda menina que usa a Linha Kanechom Kids.


O kit é composto de:
Shampoo com proteína - 350 ml
Condicionador com proteína - 350 ml
Máscara capilar hidratante condicionante com proteína - 1000 g

No detalhe você confere os produtos e a minha opinião ao usá-los:

A linha Kanechom Kids foi especialmente formulada para crianças, pois possui fórmula suave, composta de proteínas, que não irritam os olhos do pequenos e promovem a máxima hidratação e brilho aos fios delicados. Pode ser usada em todo tipo de cabelo e é dermatologicamente testada.

A fórmula é tão suave que o cheirinho é tão gostoso e perdura nos fios por um bom tempo. O shampoo é transparente e promove uma espuma em boa quantidade, o que a Larinha adora! E eu posso usar sem receio algum porque não arde os olhinhos e nem irrita. 

Como é de pequeno que se iniciam os cuidados, apenas um bom shampoo não basta. Então, um bom condicionador é fundamental. A Lara tem uns cachos nas pontas dos fios e, quando não passo o condicionador, eles ficam esticados e parecendo "sabugo de milho". Ah, e como é bom esse condicionador. A consistência é ótima. Fácil de aplicar e de remover, o que fica mesmo são os fios hidratados, e com muito brilho!

Além da dupla dinâmica (shampoo + condicionador), tenho usado duas vezes na semana a máscara capilar. Uso após o condicionador, deixo por dois minutinhos e já enxáguo. Quando não uso percebo a diferença, pois os cabelos da pequena ficam muito mais ajeitados e dóceis ao pentear. 

Momento Lara de diversão, ao usar os produtos da Linha Kanechom Kids!


Além desse kit recebemos também a loção protetora solar. Mas sobre esse produto falo em outra publicação. 

Linha Kanechom Kids: a Lara usa, eu adoro e por isso recomendo!

Vale lembrar que a Kanechom fabrica uma enorme variedade de produtos entre os segmentos: capilar, coloração, corporal, esmalte, gel, tratamento intensivo, alisante e Phytotrat. Acesse o site e confira os detalhes:

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

14 comentários:

  1. ai que chique!!!! Nane, agora q vi, acho q nos últimos 10 dias não entrou feed teu!!! ai, ai,... já me deu dor de barriga!!! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Então amiga que coisa estranha... o que eu devo fazer???

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa linha infantil amiga, muito fofa as embalagens!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa linha é ótima, parabéns pelos mimos!!!!
    Olá, tudo bem???
    Vim retribui a visitinha e avisar que já estou seguindo!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofuxa, mas essa linha da Kanechom parece ser muito boa mesmo, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Minhas meninas estão usando essa máscara e eu estou gostando bastante,realmente o cabelo fica bem fácil de pentear!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Usei muito o coquetel de frutas quando era mais nova e nem me lembrava que era da marca. Os produtos para as crianças também parecem ser ótimos, as embalagens são lindas.

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não consigo encontrar está difícil

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários