async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Aviso: Sobre os sorteios Daudt e Casambiente - Ariane Baldassin


Aviso: Sobre os sorteios Daudt e Casambiente


Olá Sonhadores e Sonhadoras!

Para começar a semana alguns esclarecimentos sobre dois sorteios ainda em aberto aqui no blog. Confesso que essa é a primeira vez que passo por essas duas situações, que são diferentes, e quero que você saiba que estou trabalhando de forma empenhada a resolvê-las da melhor forma possível.

Sobre o sorteio Daudt

Não é novidade para quem segue aqui o espaço de sorteios, que eu sempre peço alguns dias para divulgar o resultado. Eu faço o sorteio, confiro a minha parte e sempre envio os dados para que a empresa faça a conferência e retorne antes da publicação. Acho que essa é a forma correta e mais justa de realmente contemplar a pessoa que participou e seguiu todas as regras. No primeiro sorteio em parceria com a Daudt, a ganhadora não apareceu dentro do prazo. Só entrou em contato bem depois. Então, fiz um novo sorteio e enviei os dados a empresa, que me informou que a segunda ganhadora não estava curtindo a fan page da empresa. Resultado: um novo sorteio! Depois da empresa me dar um retorno positivo, divulguei e novamente a ganhadora não entrou em contato. Vou ver com a empresa se ela deseja um novo sorteio, se ela quer presentear a primeira candidata que entrou em contato atrasada ou se ela quer cancelar. Ela tem o direito de fazer o que acha melhor. Assim que tiver um posicionamento definito, posto aqui no blog. Não deixe de acompanhar.


Sobre o sorteio Casambiente

Esse caso é em pior e classifico como crítico. A empresa sempre série e idônea, cumpre com os acordos firmados. Tanto que esse é o terceiro sorteio em parceria. Ao término, como de costume, enviei um email para o meu contato, com os dados da ganhadora, e eu, que sempre recebia um retorne super rápido esperei dois dias e nada. Desde então mandei inúmeros emails sem retorno. Acessei a fan page aqui que não sofre nenhuma atualização desde o dia 18/06. Mesmo assim deixei mensagem inbox, publiquei na linha do tempo e também na minha fan page marcando a empresa. Acessei o site, mandei uma mensagem no fale conosco e um email no SAC. Todas retornaram com mensagem de erro. O mesmo aconteceu com o blog. Então, o que fazer? Eu estou acompanhando e no primeiro sinal de vida ou renascimento da empresa, eu entro em contato para saber o que houve, pois eu realmente estou sem saber até agora.

Peço desculpas pelos transtornos, mas infelizmente estão fora do meu alcance!



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Nane, obrigada pela atualização. Isso é respeito!!
    Beijo duplo.

    ResponderExcluir
  2. As empresas que faz parceria e sorteios com blogs elas tem que ter responsabilidade pois é o nome da empresa que está sendo envolvido, eu participo de alguns sorteios pelo face as empresas e as pedem pra a ganhadora enviar o print das regras, é uma forma da ganhadora comprovar.

    ResponderExcluir
  3. Nane!
    Dificil quando acontece essas coisas com firma tão idônea.
    Aguardemos...
    Boa semana!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  4. Sempre ouvi falar super bem da Casa Ambiente, já comprei vários produtos por aqui e participei de vários sorteios, um sumiço assim é algo que preocupa. Espero que voltem logo e haja uma explicação :/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela aten;áo em nos comunicar !!!
    Beijinhos
    Deus aben;óe

    Ja estava sonhando com ela rsrsrs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários