async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Pampers Premium Care: O carinho que todo bebê precisa! - Ariane Baldassin


Pampers Premium Care: O carinho que todo bebê precisa!


É claro que eu vou ser redundante em fica aqui escrevendo linhas e mais linhas sobre as fraldas Pampers. Afinal, quem é mãe só quer o melhor para o seu pequeno ou pequena e por isso pelo menos uma vez na vida já deve ter usado as fraldas da Pampers. Quem usou sabe que elas dispensam qualquer comentário, pois são "Top One"!

A Pampers possui três linhas de fraldas:

Supersec - são as fraldas Pampers comercializadas em pacotes vermelhos. São suaves, texturizadas e possuem laterais reajustáveis. Sua classificação é muito boa.

Total Confort - são as fraldas Pampers comercializadas em pacotes verdes. São suaves e possuem as laterais em centopeia flex. Sua classificação é excelente.

Premium Care - são as fraldas Pampers comercializadas em pacotes roxos. São ultra suaves e possuem as laterais em centopeia flex. Sua classificação é a melhor.

Aqui em casa já usamos todas as três, mas na pequena Lara tenho dado a preferência pela Pampers Premium Care pela superioridade na suavidade e conforto. Imagine então a minha alegria em receber da assessoria de imprensa da marca um kit com essas fraldas maravilhosas e ainda os lenços sensitives:


Não é a toa que a classificação das fraldas Pampers Premium Care é "a melhor", e isso vem na própria embalagem. Ela é superior só de tocar. Sua camada interna é macia e absorve bem mais, deixando o bebê sequinho e protegido. Não aperta as perninhas, por causa do ajuste tipo centopeia flex. A cintura é regulável conforto a necessidade do bebê, pois possui o velcro no sistema abre e fecha. Isso sem falar na estampa, que é uma graça!

A Lara está pesando por volta de 13 kg. Então eu uso o tamanho "G" durante o dia, mas já estou usando o "XG" no período noturno, para aguentar a noite toda sem nenhum vazamento ou mesmo causar assadura na pele delicada da pequena. Isso sem falar nos cuidados extras: os lenços umedecidos Pampers Sensitive, que em conjunto com a pomada protetiva Hipoglos, garantem a troca de fralda perfeita.

Pampers: a Lara usa, eu adoro e como mãe recomendo!





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Gosto muito dessa marca da Pampers já tive a oportunidade de adquirir e gostei muito.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários