async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Na minha casa tem Plasútil - Ariane Baldassin


Na minha casa tem Plasútil


Na minha casa eu tenho porque adoro e uso os produtos da Plasútil, e tenho a absoluta certeza que você, na sua casa, já teve ou tem algum produto dessa marca, pois a Plasútil é a principal empresa fabricante de utilidades domésticas no Brasil. Uma marca forte, que conquistou de forma honrada seu espaço no mercado, em seus mais de 27 anos de atuação, sempre respeitando e ouvindo seus clientes.

E como tudo que eu amo e gosto eu trago aqui para o espaço sonho, consegui a parceria com a marca há algum tempo. Quem é leitor do blog teve a oportunidade, além de conferir várias resenhas de produtos Plasútil, um sorteio no início do ano em comemoração ao aniversário de três anos de MSMP Blog. Pois bem, a Plasútil lançou vários produtos novos e, como parceira, recebi um kit maravilhoso contendo oito potes e uma torteira, tudo decorado com "cupcake". Confira só:



 Esse kit completíssimo, lindo e prático eu recebi ainda no início de maio. Estava esperando as férias para fazer uma resenha bem bacana usando alguns deles na cozinha, mas quando as férias vieram muitas enfermidades resolveram aparecer de uma só vez na família - postei em "alguém prende a bruxa" aqui! Então resolvi postar a foto com os produtos, mas me comprometo a trazer uma receita de bolo de cenoura - o meu favorito - usando os produtos da Plasútil e tendo a pequena Lara como ajudante na cozinha. Mas antes preciso que essa pedra que saiu do rim e está no canal seja removida. 

Deixando os pesadelos de lado, vamos conhecer um pouco mais sobre os produto e desfrutar desse lindo sonho ilustrado com cupcakes.

Nesse kit recebi:
2 Potes decorados 200 ml (90mm x 90mm x 60mm);
1 Pote decorado de 360 ml (90mm x 90mm x 111mm);
2 Potes decorados de 500 ml (116mm x 116mm x 77mm);
1 Pote decorado 580 ml (140mm x 140mm x 58mm);
2 Potes decorados 1,1 l (167mm x 167mm x 72mm);
1 Torteira decorada (300mm x 287mm x 91mm).

Quando me casei eu mesma comprei as utilidades de casa, porque gosto de tudo combinando. Como as louças eram em tons de verde, eu comprei todo os potes e porta mantimentos da Plasútil com tampas verdes. Um dia eu ainda mostro aqui no blog. A questão é que esse ano vou fazer seis anos de casada e os potes continuam na minha cozinha. Ou seja, a qualidade dos produtos Plasútil é mesmo inquestionável. E o melhor, você encontra em hipermercados, supermercados e lojas de utilidades domésticas por preços bem acessíveis, além, claro, de contar com a comodidade de comprar diretamente na loja virtual da Plasútil aqui!

Plasútil: sinônimo de praticidade e qualidade


Sempre que recebemos encomendas do tio carteiro é uma festa aqui em casa. A primeira a querer ver tudo é a pequena Lara. E, assim que ela viu os potes ela se encantou. Foi mesmo paixão a primeira vista. Como a mesa da cozinha é alta, coloquei os potes na mesa da sala e a pequena brincou de dona cozinheira:



Pelo jeito não foi só eu que aprovei os produtos, a pequena Lara também. 

Aproveite para conferir os produtos na loja virtual da Plasútil e abusar do ótimos preços, das excelentes condições e também das promoções:



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Que kit mais fofo!
    Parabéns pela parceria!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São ótimos para organizar, né? E tem boa qualidade!
    Espero que já esteja bem, meu coelhinho fica alternando um dia melhor, outro mais ou menos, tudo por causa do frio.
    Bjús, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por esse potes, fazem toda a diferença na organização. Adorei a dica!!
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  4. que lindos!!!! amei!!! a marca é super boa!! tenho vários aqui em casa
    bjs

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelos mimos... adoro esses postes, tenho vários aqui em casa
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários