async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> MSMP Blog e Daudt: Novo resultado de Sorteio! - Ariane Baldassin


MSMP Blog e Daudt: Novo resultado de Sorteio!


Olá sonhadoras e sonhadores!

Demorou mais saiu o novo resultado em parceria com a Daudt - Fala Bebê. A primeira sorteada infelizmente não apareceu dentro do prazo. Então diz um novo sorteio e a empresa, depois de realizar a validação, constatou que a sorteada não estava curtindo a fan page. Pois é, eu sempre verifico tudo da minha parte e envio à empresa antes de divulgar o resultado, para que o ganhador faça por merecer o seu prêmio. Nada mais justo não é? Isso é credibilidade!

A Daudt demorou um pouco para validar, mas hoje tenho o novo resultado. Espero que agora o ganhador ou ganhadora se manifeste dentro do prazo né? Afinal, não é todo dia que se sorteia um kit recheado de produtos de tão boa qualidade. Então vamos agora ao resultado:


E o(a) ganhador(a) é



...

...

...

...



suspense

...

...

...

...



Rosane Silva aguardo um comentário seu nessa postagem, para que todos possam acompanhar se você apareceu para requerer o prêmio, assim como uma mensagem no meu mail com seus dados: msmpblog@gmail.com. Lembrando que você tem até quarta-feira dia 16/07 para retornar com os dados. 

Obrigada a todos pela participação.


Beijos



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Puxa, nem na repescagem... :(
    Parabéns à sortuda da vez!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a sortuda,por isso que é bom cumprir todas as regras.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários