async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Cremer Disney apresenta nova moldura para personalização de fotos inspirada no inverno - Ariane Baldassin


Cremer Disney apresenta nova moldura para personalização de fotos inspirada no inverno


Marca também estreia página oficial no Facebook

O inverno chegou no último sábado, dia 21 de junho, e com ele uma nova moldura de personalização de fotos está disponível no portal de Cremer Disney, dessa vez inspirada na estação mais fria estampada com o Pato Donald, personagem da Disney. Mamães e papais poderão selecionar a nova borda para personalizar fotos de seus pequenos, com as opções de ‘baixar’ no computador ou compartilhar nas redes sociais: Facebook e Twitter. A dinâmica é simples e rápida: basta acessar o site www.fraldascremer.com.br, clicar em “Ferramentas” e depois na aba “Porta-Retrato”, escolher a foto que será emoldurada e em seguida selecionar uma das molduras disponíveis.
  

Cremer Disney apresenta também sua página oficial no Facebook: www.facebook.com/Cremerinfantil, com dicas especiais sobre os cuidados com os bebês, curiosidades para mamães e papais, fotos lindas e inspiradoras, detalhes sobre seus produtos, além de divertidas possibilidades de interações para os consumidores, permitindo que eles enviem fotos e mensagens para serem exibidas na página.


Sobre a Cremer Disney
 
A Cremer Disney possui uma completa linha de produtos desenvolvidos para crianças e bebês. As Fraldas Descartáveis e as Toalhas Umedecidas Cremer Disney Baby são duas ótimas opções para as mães que buscam segurança, conforto e praticidade no dia a dia. As Fraldas possuem fechamento das fitas Gruda e Desgruda, super absorção, barreiras antivazamento, perfume suave e desenhos divertidos externos. Já as Toalhas Umedecidas são macias e contêm extrato de algodão e própolis. Sua fórmula é hipoalergênica e não contém álcool, proporcionando maior cuidado e delicadeza para a pele do bebê. Além disso, a marca Cremer Disney, com as linhas Baby e Kids, possui um mix completo de produtos desenvolvidos para a hora do banho, entre shampoos, condicionadores, sabonetes, colônia e talcos.

SAC Cremer Disney:
0800 011 11 45

Para conhecer mais sobre a linha de descartáveis da marca, acesse o site www.fraldascremer.com.br e o recém-lançado Facebook: www.facebook.com/Cremerinfantil




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários