async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Meu Kit de produtos Kiss New York - Ariane Baldassin


Meu Kit de produtos Kiss New York


Como vocês sabem eu fiquei uma semana afastada aqui do espaço sonho, vivendo o pesadelo do cálculo renal. Agora que retomei estou com tantas resenhas pra fazer. Passei na agência dos correio e para minha alegria muitas caixinhas recheadas de produtos bacanas que estou louca para mostrar e contar em detalhes por aqui. Mas, uma resenha por dia!

Começando a semana, vou postar o press kit maravilhoso que recebi da assessoria de imprensa da Kiss New York:


Adesivos para unhas Nail Dress, Tatuagem labial temporária Lip Dress, Tatuagem temporária Body Tatoo, Delineador Liquid Liner, unhas postiças imPRESS. E nem precisa dizer que amei tudo isso não é? Aos poucos vou resenhando por aqui.

E como estamos em ritmo de copa do mundo, vou resenhar hoje o Nail Dress e o Lip Dress, que inclusive já postei no instagram do blog. Isso mesmo, o blog agora tem instagram (criei nesse último final de semana). Então aproveita e segue lá para receber tudo em primeira mão @msmpblog.


Assim que recebi esses adesivos para unhas eu simplesmente "pirei". Não esperei um minuto e já fui logo colocando. Confesso que no começo fiquei com receio achando que ia ser um pouco complicado, já que sou meio "estabanada". Que nada, super prático e rápido, muito mais que esmaltar as unhas.

Primeiro removi as cutículas, lixei as unhas e limpei com acetona. Depois fui removendo os adesivos, que incrivelmente já são modelados para serem usados em qualquer formato de unha, inclusive nos pés. E o mais legal é que dá pra você cortar e fazer a sua própria nail art usando os adesivos.

Com o auxilio do manual de instruções, fui removendo os adesivos, colando nas unhas e com a lixa, que já vem no kit, fui moldando. Ficou perfeito. Para você ter uma idéia, coloquei na sexta, hoje é segunda e o adesivo ainda está intacto. A qualidade da marca realmente é inquestionável. Estou "in love".


Viu como ficou perfeitinho? E além de prático foi super rápido de colocar!

E ainda em clica de copa do mundo, no sábado foi dia de experimentar pela primeira vez uma tatuagem labial. Confesso que a tatuagem foi mais difícil de aplicar. Não ficou 100% perfeito, mas na segunda vez sei que ficará. Mas na embalagem vem toda a instrução. Primeiro você precisa moldar de acordo com os seus lábios, cortar e depois remover a película, colocar nos lábios e umedecer um algodão com água para colocar sobre o papel e desprender e ficar a tatuagem. Confira o resultado:



Só peço desculpas porque aqui a imagem não ficou legal. A foto está no meu dispositivo móvel e eu tive que copiar da postagem lá do instagram. Então confere por lá que fica melhor, clicando aqui!

E agora é continuar na torcida. Vai Brasil, rumo a 6ª estrela!!!




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Maravilha de produtos que você ganhou tudo de boa qualidade, gostei do resultado da tatuagem pra frente Brasil.

    ResponderExcluir
  2. torcendo muitooooo hj apelo p todos os santos, makes, tatoos e afins!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas pelo visto nada adiantou né amiga... quem sabe daqui 4 anos :/

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários