async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Mantenha as unhas limpas e saudáveis com Nail Brite - Ariane Baldassin


Mantenha as unhas limpas e saudáveis com Nail Brite



Com fórmula profissional, o esfoliante de unhas da Kiss® New York limpa as unhas profundamente, removendo possíveis detritos e manchas que podem surgir por conta do uso excessivo de esmaltes e do tabaco.

São Paulo, 2014 – Para as mulheres que não descuidam da beleza mesmo durante o inverno e querem manter as unhas bem cuidadas e saudáveis, a Kiss® New York oferece uma gama de produtos para tratamento. Entre eles, está o Nail Brite, esfoliante para limpeza das unhas que traz em sua formulação o Extrato de Limão, que auxilia na remoção de substâncias e pequenos detritos que se acumulam nas unhas após aplicação em gel, alongamento e nail art.
 
O produto ainda proporciona o clareamento das unhas, já que também remove manchas de esmaltes escuros e outras causadas pelo uso do tabaco.
 


  O kit Nail Brite contém uma bisnaga com o esfoliante para unhas e uma escova para aplicação.
 
Preço sugerido: R$ 33,20
 
   
Sobre a Kiss New York

A Kiss New York (antiga First Kiss), companhia de beleza com origem americana e fundada em 1988, está presente em 105 países com mais de mil opções produtos voltados para a beleza, incluindo unhas e cílios postiços, maquiagem (com a linha Ruby Kisses), cutelaria, tratamento de unha, tintura até eletrônicos como secador e chapinha.
A Kiss New York atua no país desde 2010 e, unindo com os itens de maquiagens da Ruby Kiss o número de produtos comercializados alcança mais de 400 opções. A companhia tem, cada vez mais, aumentado o portfólio para poder atender todas as solicitações dos consumidores brasileiros com excelência e qualidade.

SAC:
(11) 2369-4004

Saiba mais no website oficial da companhia
 
Acesse as redes sociais



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Amei o produto as minhas unhas andam a um pouco fraca o produto iria me ajudar e muito.

    ResponderExcluir
  2. amei o produto.... indo procurar p comprar
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários