async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso Effaclar Sabonete Dermatológico Purificante - Ariane Baldassin


Eu uso Effaclar Sabonete Dermatológico Purificante


Na resenha de hoje mais um dermocosmético da La Roche, cuja marca sou fã de longa data e não me canso de repetir, porque devemos sempre valorizar as coisas boas, não é mesmo? Hoje vou falar do tão famoso e querido Effaclar, cuja versão gel eu já resenhei aqui. Como eu uso muito o produto - todos os dias pela manhã e a noite antes de me deitar - eu resolvi experimentar a versão em sabonete.



Líder de vendas no Brasil com o sabonete em barras, A La Roche Posay lançou em 2008 a versão Gel e agora que usei os dois, tenho alguns considerações a fazer.


A eficácia do produto é a mesma, ou seja, ambos são indicados para desobstruir os poros, eliminar o excesso da oleosidade e das impurezas. O produto é perfeito e quem conhece sabe disso. Inquestionável! Desde que comecei a usar, não sofro mais com o problema de pele oleosa. Após lavar o rosto você já sente a diferença na pele. Dá mesmo para senti-la mais limpa. Você passa as mãos e sente que ela está lisa e sedosa. Uma delícia!

A única diferença que vejo entre os produtos está na praticidade. O produto em gel é mais fácil de aplicar, porque você coloca a quantidade necessária na palma das mãos, fecha a embalagem, espalha o produto pelo rosto - e só nessa hora obtem a espuma - e depois enxagua. Já o sabonete, você tem que pegar da saboneteira, esfregar nas mãos e fazer a espuma, devolver na saboneteira, passar no rosto e enxaguar. Vai mesmo da praticidade e do conforto. Como não usei o sabonete em barra até o final não sei dizer se rende mais que o gel, mas a minha impressão é que sim, então talvez essa seja mais uma vantagem.


Quanto a questão de preço, o sabonete em 80g e o gel em 60g são bem próximos. Então escolha mesmo pelo seu estilo e preferência.

Tanto o Effaclar Sabonete quanto o Effaclar Gel você encontra na Farmagora, clicando respectivamente aqui e aqui. Lembrando que só a Farmagora tem aquele preço especial e ainda parcela suas compras. 


Fique linda gastando pouco na Farmagora!


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Nane eu uso esse sabonete e posso afirmar que dura muito, devo ter comprado o meu em outubro do ano passado e está na metade. É só ter o cuidado de escorrer bem antes de colocar na saboneteira que dura muito tempo e eu uso todos os dias de manhã e a noite, assim como você. Esses produtos fazem milagres pela pele oleosa.

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia esse esfoliante, mas vou procurar saber! Também estamos precisando de um por aqui, haha
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse sabonete, nunca testei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aryane estou sempre a procura de produtos para a pele oleosa. Desde sabonetes a antiidades. Ainda não experimentei a marca. Acho que tai o momento. Obrigada

    www.escritoradeterminada. blogspot. com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários