async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso Ampolas Auto Aquecidas Lacan para tratamento Capilar - Ariane Baldassin


Eu uso Ampolas Auto Aquecidas Lacan para tratamento Capilar


Já faz algum tempo que recebi da assessoria de imprensa da Lacan as ampolas auto aquecidas, em novas embalagens e versões, para resenhar aqui no blog. Como eu sou super criteriosa com cabelos e quando começo a usar um produto, normalmente consumo até o final, às vezes demoro para postar a resenha. Mesmo porque, quando começo a usar um novo, uso por pelo menos duas ou três semanas para ter tempo de realmente comprovar a eficácia e os resultados para poder trazer uma resenha com mais conteúdo e propriedade à você leitora.

Primeiramente quero apresentar a linha toda, que, como disse, foi reformulada e além de contar com novas versões, está também repaginada com lindíssimas embalagens. Confira só:



A Lacan inovou e arrasou não acha? As versões já conhecidas, apenas com novo visual, mas com a qualidade que conquistou as consumidoras e consumidores:

Caviar e Pérolas: Recuperação, nutrição e hidratação profunda dos fios; 
Macadâmia e Avelã: Maciez e sedosidade para os cabelos; 
Liss-Frizz: Controle do volume, leveza e redução intensa do frizz com óleo de abíssinia e pracaxi. Completa os benefícios da linha Liss-Frizz; 
Maxi Repair: Reconstrução com ácido hialurônico e óleos nobres de camélia e marula. Completa os benefícios da linha Maxi Repair.

Agora em nova embalagem: 
Semi Di Lino: versão autoaquecida com ação restauradora e efeito liso e saudável; 
Argan Oil: Versão autoaquecida para tratamento cosmético dos cabelos danificados por processos químicos; 
Queratina + Argan: Versão autoaquecida para nutrição e força dos fios; 
Desamareladora: Versão autoaquecida com ação desamareladora progressiva para cabelos grisalhos, descoloridos ou com mechas.

As novas embalagens passaram a ser comercializadas em material polietileno, para não ter o risco de quebrar em lavatório, durante o uso, e vem com um pouco a mais de conteúdo também. Na embalagem você tem 17 ml. A seguir as quatro versões que eu recebi:



Da esquerda para a direita: Liss-Frizz, Macadâmia e Aveia, Caviar e Pérola e Maxi Repair

Nem preciso dizer que amei todos eles. São maravilhosos, mas dos quatro queridos vidrinhos eu elegi o meu queridinho: Liss-Frizz!

Essa linha de produtos para tratamento capilar, todas auto aquecidas e que, quando ativadas friccionando o conteúdo entre as mãos, ganha consistência chantilly, permite melhor deslizamento do produto e rentabilidade. Um frasquinho desse de 17 ml rende muito. Tenho usado toda semana e nenhum deles ainda acabou. A aplicação é bastante simples: após lavar o cabelo com o xampu e enxaguar é só colocar uma pequena quantidade do conteúdo entre as mãos e friccionar até formar uma espuma cremosa que indicará que os ingredientes da fórmula estão ativados para proporcionar o melhor resultado.



 Na foto você confere a consistência. Eu coloquei um pouco do produto na palma da mão úmida e friccionei até formar essa espuma, que é super cremosa. Nas mãos você consegue sentir a consistência e como os ativos permitem uma hidratação profunda aos fios. Não daria para tirar essas fotos durante a aplicação, porque você deve fazer durante o banho, pois necessita enxague.


Eu elegi o Liss-Frizz como o meu queridinho, porque tenho bastante problema com frizz. Na foto, que eu sempre prefiro tirar com os cabelos secos naturalmente - sem uso de secador ou chapinha - você confere o resultado. Cabelos lindos, hidratados, modelados, sem volume e sem frizz, além de super hidratados até os fios.Outro ponto que atribuo nota 10 aos produtos é a fragrância. Super suave e perdura sobre o cabelo um bom tempo. Uma delícia!

Como disse essas ampolas recebi da assessoria de imprensa da marca, mas você encontra nas melhores perfumarias por um preço sugerido de R$ 21,00.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Gosto de usar ampolas meus cabelos se dão muito bem elas.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa ampola de caviare pérolas

    ResponderExcluir
  3. Depois que usa a ampola enxágua e passo condicionador nas pontas pra fechar cutículas ou não precisa

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários