async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu recebi, eu conto: Avental Bob Esponja! - Ariane Baldassin


Eu recebi, eu conto: Avental Bob Esponja!


Ser mãe, esposa, profissional, blogueira, dona de casa, amiga e filha, entre outras coisas, é sinônimo de pouco tempo livre. Ou seja, tudo é questão de prioridade. Mas, sempre que sobra um tempinho eu acabo participando de um sorteio ou outro, porque amo ser presenteada - e quem não gosta?

E foi apostando na sorte que ganhei no sorteio do blog da sempre querida e atenciosa Adriana, a Dri, do blog Tititi da Dri. E o prêmio, foi um atrativo pra mim: um lindo avental do Bob Esponja, gentilmente disponibilizado pela empresa parceira Bem Vinda Serafina. Confira só:


De todos os personagens de desenhos animados, o Bob Esponja Calça Quadrada é de longe o preferido da pequena Lara. Ela AMA! Aqui em casa estamos comprando a coleção dos bonecos, casas e personagens do desenho pra ela. Então, imagine só a cara de surpresa dela quando viu o lindo mimo, e a diversão de mãe e filha.


Eu já toda descabelada, porque ela pula em mim, sobe nas minhas costas, monta cavalinho. Fazemos mesmo uma festa. O marido diz que tem que cuidar de duas crianças.

E como blogueira antenada, aproveitei para visitar a loja Bem Vinda Serafina e me surpreendi com tanta coisa linda e com os preços super acessíveis. Fica a dica para uma visita aqui! Aproveite para visitar também o blog Tititi da Dri que vive recheado de postagens legais aqui!

Agradeço a empresa e ao blog por esse momento único!




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. tu quer me fazer chorar???? Emocionou!!!!!
    Vou 'afanar' uma foto para colocar no tititi
    Obrigada, amiga querida!!! bjs e amassos e cheirinhos na Lara

    ResponderExcluir
  2. já tá lá
    http://tititidadri.blogspot.com.br/2014/07/elas-receberam-e-eu-mosto.html
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ariane, adoramos o post! E adoramos mais ainda quando fazemos as pessoas felizes... Parabéns, você mereceu e temos certeza que a pequena Lara te ajudará muito na cozinha com este avental!
    Obrigada pelas palavras, você é um amor! Um beijo grande, Equipe Bem-Vinda Serafina.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários