async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Elas receberam, elas contam! - Ariane Baldassin


Elas receberam, elas contam!


No quadro "elas receberam, elas contam" de hoje, as últimas ganhadoras que enviaram as fotos de seus prêmios. Lembrando que infelizmente nem todas fazem isso, o que é uma pena!



A ganhadora Vera Munhoz, que enviou foto do seu maravilhoso kit de manutenção Itallian Hairtech. Sorteio realizado em parceria com a marca, em comemoração ao Dia das Mães.



A ganhadora Erika Rufo, toda elegante com a sapatilha bailarina Ballasox, que ganhou no sorteio em parceria com a grife, no sorteio em comemoração do 3º aniversário do MSMP Blog.



A ganhadora Raiane Silva enviou foto da sua bonequinha usando o lindo conjunto da grife Beijinho, que ganhou no sorteio em parceria com a marca, em comemoração ao aniversário de 3 anos do MSMP Blog.



A ganhadora Andrea Garcia enviou foto do seu kit de produtos Kert, que também ganhou no sorteio em comemoração ao 3º aniversário do MSMP Blog.

Meninas agradeço imensamente pelo carinho em enviar as fotos. E quem não enviou ainda, peço a gentileza de enviar. É sempre uma alegria receber essas fotos e compartilhar com as leitoras, pois isso ressalta toda a credibilidade dos sorteios realizados aqui no cantinho sonho.

Beijos!



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. prêmios ótimos e é maravilhoso qdo mandam as fotos...parabéns ganhadoras e parabéns Nane pelos magníficos sorteios
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários