async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> E a bruxa continua solta ... - Ariane Baldassin


E a bruxa continua solta ...



Pois é, estou começando a achar que a "amiga" bruxa está mesmo gostando da estadia na minha casa. Por mais que eu faça ela insiste em permanecer e me "trazer" desgraça. E, claro, ela nunca vem sozinha!

Na semana passada um(a) desocupado(a) resolveu ralar toda a frente do meu carro. Quase me levou o para-choque inteiro e ainda deixou de lembrando o "vermelho", cor do seu carro. Eu fiquei super chateada, porque a pessoa que fez isso não se deu ao menos o capricho de deixar um bilhete no meu para brisa para se prontificar a reparar o dano. Simplesmente foi embora. E não tem como dizer que não viu, porque o estrago foi considerável. Eu, que sou super justa e honesta, fiquei chateada. Trabalho duro - tenho dois empregos - pago todas as minhas contas e impostos em dia, e ainda por cima tenho que assumir a irresponsabilidade alheia. Lembro-me quando tinha um Crossfox e com o pneu de trás vivia dando uma encostada aqui e ali nos outros carros - sem noção de distância. Quando não via o dono, sempre deixava um bilhete com o meu nome e celular me prontificando a reparar o dano. Mas nem sempre isso acontece, fazer o que!

No último sábado fomos à uma festa de aniversário infantil, na cidade vizinha, e na volta um pneu ressolado no meio da rodovia causou um acidente. Mas, graças à Deus só foram mesmo danos materiais: para-choque - o mesmo que o cidadão ou cidadã ralou - os dois faróis de neblina, a grade de proteção, a placa, o radiador e o sistema de ar condicionado. Agora é dividir o outro carro que nos resta, até a segurado liberar o processo e o carro reserva. 

Se alguém tiver ai uma receita para despachar a bruxa, só deixar nos comentários.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Nane!
    Tem fases em nossas vidas que são assim...acredito que sejam para testar nossa força e fé Nele. Independente de todos os males que vem acontecendo, lembre-se que a vida é cíclica e que em breve, um arco-íris irá aparecer e tornar sua vida novamente dentro da normalidade e com tonalidades coloridas de bônus.
    Aqui na casa da mãe anda em uma fase negra também, mas tenho esperança que em breve tudo será resolvido.
    Sei que é revoltante o estrago feito no seu carro, mas lembre-se que foram apenas prejuízos materiais, embora o transtorno seja grande.
    Meu conselho é faça orações pedindo para que todos os revéses sejam afastados e que uma fase de coisas boas e bençãos encham seu lar.
    Estamos daqui em orações por sua família e por você, precisando é só chamar.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. A única receita que conheço e dá certo é manter a calma e rezar. Entrega na mão de Deus, levanta a cabeça e segue em frente, tudo tem um motivo e pelo menos você tem seguro ;)

    Tivemos um probleminha na bateria ontem também (e nós só temos um carro, foi dureza rs), mas hoje já estamos com o carro e (usamos o seguro da concessionária, já que é novo) voltou limpo e alinhado rs.

    ;*

    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários