async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> O motivo da minha ausência: Crise de Cálculo Renal - Ariane Baldassin


O motivo da minha ausência: Crise de Cálculo Renal


Nasci e cresci em uma família de quatro pessoas e fui feliz em ser a caçulinha da casa. Mas se nessa família tenho um pai, uma mãe e um irmão que já sofreram crises renais, era ilusão achar que eu nunca passaria por isso. E quer saber? Casei com um parceiro que já teve várias crises e já teve várias pedras no rim, o que me faz refletir que mesmo sendo comum, o assunto é sério e grave!

Pois bem, quem acompanha o espaço sonhos e pesadelos deve ter notado a minha ausência. Eu, que todos os dias posto pelo menos uma resenha, uma dica ou um look do nada "saio do ar". Em uma das madrugadas foi pega por uma crise muito forte, uma dor insuportável que surgiu na região do abdomem. Eu achei que seria mais um problema ginecológico, mas como a dor era alucinante, fui para o hospital. Tomei vários remédios na veia e a dor passou apenas por meia hora. E, depois de uma série de exames, a constatação: cálculo renal, seguida na notícia: internação.

Passei alguns dias no hospital chorando e gemendo de dor. Recebi alta apenas ontem, com a prescrição de uma dieta leve, muito repouso e um "arsenal" de medicação. Tenho uma pedra no rim direito, com cerca de 4,5 milímitros e outra no canal da urina, que é o que me causa dor e desconforto. Por obstruir a passagem da urina, o meu rim está dilatado e as dores, embora em menor intensidade, ainda fazem parte da minha rotina diária.

Portanto, até não melhorar não poderei ficar muito tempo sentada na cadeira, em frente ao PC postando - uma das coisas que mais amo fazer. Também não vou poder pegar a pequena Lara no colo, entre outras coisas. Mas tenho fé em Deus que aos poucos as coisas vão melhorar e tudo voltará a ser o que era antes.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

7 comentários:

  1. Minha irmã também já teve e foi um desespero, o médico disse pra ela que é pior do que a dor do parto. Espero que você melhore logo.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga espero que vc melhore e volte logo!
    Bjs, melhoras.
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa Nane!
    Que susto, hein?
    Crise renal é uma das piores dores. Nunca tive, mas o maridão já teve duas vezes e foi dor, viu? vive tomando água mesmo sem querer porque facilita.
    Desejo que se recupere totalmente e volte quando puder.
    Precisando, estou por aqui.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Melhoras Nane!! Tome muito líquido e fé em Deus, logo você vai estar boa.
    Bjosssssss.

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar que é uma dor horrível. Espero que você melhore!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. amiga melhoras
    aff que coisa ruim isso
    em oração
    bjs
    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. melhoras amiga!!! sei que é horrível a dor!!! mas tenha fé que logo vai passar e o cálculo vai se desmanchar
    bjs desejando ótima terça-feira
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários