async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Grupo Australiano Cotton On chega ao Brasil - Ariane Baldassin


Grupo Australiano Cotton On chega ao Brasil



A Cotton On, considerada uma das empresas de varejo que mais crescem no mundo, abre as portas de sua primeira loja no Brasil no próximo mês de junho, com a intenção de causar um verdadeiro burburinho no mundo do varejo, a marca desembarcará seu conceito de fast-fashion pela primeira vez na América Latina.

Localizada no Shopping Center Norte, em São Paulo, a primeira loja da Cotton On mostrará uma enorme variedade de peças que têm sustentado o sucesso mundial da marca ao longo dos últimos 23 anos. Com preços acessíveis, as roupas e acessórios são cuidadosamente confeccionados para atender o mercado brasileiro, assegurando-se de que os consumidores são atendidos nas lojas com novidades e os designs que eles mais amam.

“O mercado brasileiro é cheio de pessoas talentosas, inovadoras e com visão de futuro”, diz Michael Hardwick, CFO do Grupo Cotton On. “Como consumidores, os brasileiros valorizam o design e têm um varejo inteligente, que está à frente da curva global, impulsionado por tendências que se movem tão rapidamente quanto nós mesmos”, completa Hardwick. O Brasil também será a nova sede da base do Grupo Cotton On na América Latina, definindo São Paulo como foco para futuras expansões.


Sobre a Cotton On

Com um começo humilde em 1991, o Grupo Cotton On cresceu para mais de 1300 lojas e nove marcas em 16 países, e sem planos de se aposentar. Conhecida por sua moda rápida e com preços acessíveis que sempre superam as expectativas dos consumidores, a Cotton On é movida por um time de pessoas focadas e apaixonadas, que amam o que fazem. Em 23 anos, a esperança genuína, o espírito otimista e a astúcia para tentar novos mercados expandiu a marca para além da moda, em vestuário para crianças e jovens, roupas de cama, calçados, roupas íntimas, artigos de festa, moda estacionária e tudo que está no in-between da Cotton On Kids, Cotton On Corpo, Rubi Shoes, Factorie, T-Bar, Typo, Supre e Cotton On Foundation.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários