async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Aplicativo Seleção Pom Pom reúne figurinhas dos craques das mamães - Ariane Baldassin


Aplicativo Seleção Pom Pom reúne figurinhas dos craques das mamães


O app estará disponível no Facebook Oficial da Marca
 Pom Pom, tradicional marca de cuidados infantis, entra no clima da torcida do momento e lança em sua página no Facebook o aplicativo Seleção Pom Pom. O objetivo da ferramenta é divertir as famílias em uma brincadeira que permite colecionar figurinhas divertidas dos pequenos.
O aplicativo permite que as mamães insiram até três fotos de seu bebê por vez, incluam o nome e o sexo da criança e, por fim, as classifiquem a partir de posições que, ao invés de serem as tradicionais já ocupadas pelos jogadores de futebol, fazem referência à personalidade do bebê, como: Brincalhão, Manhoso, Dorminhoco, Arteiro, Risonho e Comilão. As figurinhas geradas são carregadas para o álbum e ficam disponíveis para visualização de todos que acessarem o aplicativo. Mamães e Papais também podem compartilhar em sua linha do tempo.




As figurinhas ainda podem ser baixadas para o computador, permitindo que a mãe as altere quantas vezes desejar, transformando diferentes fotos de seus pequenos craques em figurinhas personalizadas Pom Pom.


Sobre Pom Pom

Pom Pom é referência em fraldas descartáveis desde 1968. Seu portfólio inclui uma ampla variedade de modelos, que oferecem proteção, cuidado e conforto total ao bebê. Os produtos são hipoalergênicos e dermatologicamente testados, diferenciais que certificam sua qualidade. As fraldas descartáveis estão disponíveis nas linhas Pom Pom Top ConfortPom Pom Protek Baby e Pom Pom Noite & Dia. Para crianças de 15 kg a 24 kg, Pom Pom também oferece a variante Grandinhos, disponível nas linhas Protek Baby e Noite & Dia. A marca conta ainda com sabonetes, disponíveis em cinco variantes:  Pom Pom Óleo de Amêndoas, Pom Pom Leite e Mel, Pom Pom Camomila e Erva Cidreira, Pom Pom Loção Hidratante e Pom Pom Glicerinado, todos com fragrância suave e exclusiva. 


SAC Pom Pom:
0800 011 11 45




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários