Eu uso Episol Color FPS30


Mesmo trabalhando muito e com pouco tempo livre, esse ano consegui arrumar uma forma de cuidar mais de mim mesma. Já voltei ao meu peso normal - o de antes de engordar os 23 quilos da gravidez - e já estou adotando hábitos alimentares mais saudáveis. Tenho ido ao dermatologista com frequência, pois algumas coisas estavam me incomodando. 

Primeiro fui resolver o problema das quedas de cabelo, o que resolvi com o Innéov que já postei nessa resenha aqui! Depois fui tratar do melasma, que veio com força total durante a gravidez. Para que não sabe, o melasma são essas manchas que se formam, principalmente na região "T" do rosto. O resultado foi surpreendente. Prometo que farei uma postagem especial apenas sobre isso.

Em todas as minhas visitas ao dermatologista ele fez questão de ressaltar a importância do protetor solar. E eu, que sempre fui de usar, conversei muito sobre formas de uso e marcas de produtos com ele. Até então eu só havia usado os protetores das marcas La Roche Posay e Vichy, que adoro e recomendo. Inclusive já postei várias resenhas, de vários protetores diferentes dessas marcas por aqui. Mas, conversando com o dermatologista, ele me sugeriu usar o Episol Color FPS 30 e eu resolvi experimentar.

O protetor solar Episol Color FPS30 você encontra com um preço super especial na Farmagora. Clique aqui e confira agora mesmo!

O Bloqueador Solar Episol Color, disponível nas versões pele clara e escura, tem proteção FPS30. Sua embalagem contém 40g e é um dos produtos da marca Mantecorp. Sua função principal é proteger imediatamente a pele após sua aplicação. É formulado com um conjunto de filtros químicos e físicos que previnem o envelhecimento precoce e o câncer de pele. Episol Color é um bloqueador solar com efeito base indicado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis.

O que o meu dermatologista me disse é que uma das grandes falhas das pessoas é economizar no uso. O correto é usar uma quantidade que preencha uma colher de café, ou seja, não é tão pouco assim não. Desta forma, você terá a garantia de que o produto realmente será eficaz e te deixará protegido do sol.

Para o meu caso, o mais recomendado seria o protetor com cor, pois reduz o aparecimento do melasma e também ajuda a enconbrir as manchas, já que você consegue tratar o problema e amenizá-lo, mas não livrar-se dele por completo. Eu particularmente gosto dos filtros com cor, porque deixam um acabamento pré-maquiagem servindo como base. Pela foto você consegue notar a diferença com o uso do produto. O único ponto negativo é a remoção. Alguns cuidados adicionais devem ser tomados para evitar sujar demasiadamente as toalhas ou golas de blusas e camisas.

O Episol tem um acabamento super seco. Você passa o produto e a pele absorve rapidamente. Não deixa a pele oleosa ou com brilho. Adorei o resultado e por isso super recomendo.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

  1. amiga uma cobertura ótima parabéns
    amei não conhecia

    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Esses protetores da marca são ótimos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nane!
    Realmente parece muito bom.
    No meu caso tenho de usar um protetor com maior filtro por causa da vitiligo.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Oi Nani! Amo produtos da Episol e esse não conhecia ainda, ótima resenha.
    Bjs
    Luh
    Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!



Instagram

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários