async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Achados na Passarela! - Ariane Baldassin


Achados na Passarela!


O que eu mais amo em comprar na Passarela são as promoções imperdíveis que encontro por lá todos os meses. Tem sempre um produto de boa qualidade, com um preço que já é bom ainda mais especial, ou seja, na promoção! E quem não gosta?

Confira só os meus dois achados na linha de calçados infantis - sessão kids - nas compras realizadas nesse mês:



SapatilhaKidy Soft Anatômica

Essa lindíssima sapatilha da marca Kidy, uma marca infantil super bem conceituada pela qualidade, conforto e estilo, saiu por apenas R$ 49,99. Isso mesmo, comprei com mais de 30% de desconto sobre o preço original. E se você amou tanto quanto eu, corre porque restam apenas alguns pares e em algumas numerações. Para conferir, basta clicar aqui!

A sapatilha de moda infantil menina Kidy é confeccionada em material alternativo. Detalhe de leve aplicação de verniz, recortes de babadinhos na borda e lacinho na ponta. Fecho em fivela, para dar mais segurança ao caminhar. Forro em material alternativo macio, com leve proteção no calcanhar. A palmilha em PU macia anatômica, com aplicação gráfica da marca. O solado de borracha antiderrapante, proporcionando maior aderência ao caminhar. Indicado para usar em ocasiões casuais e festinhas. A pequena Lara fez a sua estréia em uma festa de casamento e arrasou. Também, a sapatilha é tão fofa que a cinderela pediu para o príncipe sair dos contos de fadas e comprar pra ela!

Papete Patati Patata Cresce Comigo


Essa linda papete dos personagens Patati Patatá, que alegram os dias de nossos pequenos, são confortáveis e super práticas de calçar e por isso mesmo ideais para serem usadas no dia a dia. Confortáveis e estilosas, caem bem com tudo. A pequena Lara amou e desde que recebemos ela não quer tirar as papetes dos pés, mesmo nos dias frios. A papete rosa está com um  desconto de 25%. E tem mais, vem com brinde! Para conferir as cores e as numerações disponíveis clique aqui!

A papete de moda infantil menina Patati Patata é confeccionado em PVC e material alternativo. Detalhes de tiras personalizadas do personagem com pespontos pelo modelo. Fecho frontal em velcro duplo, para melhor segurança ao caminhar. Palmilha em PVC macia e confortável, com aplicação gráfica do personagem. O solado em PVC expandido antiderrapante, para dar maior aderência nas pisadas. Indicado para usar em ocasiões casuais. Vem sorri com Patati, vem brincar com Patati! Todos os pequenos amam esses palhacinhos!

  E agora alguns "clicks" das pequenas, em momentos bem diferentes, usando os calçados que compramos na Passarela:


As sandálias Kidy, por serem sociais, foram usadas em uma ocasião formal. A pequena fez a estréia no casamento de um casal de amigos nesse último final de semana. Ficou uma graça, parecendo uma bonequinha!

Já a papete, prática e para uso no dia a dia, faz a alegria da pequena como manda os personagens Patati Patatá que ela também adora - tem até o "upa upa". Na foto ela fazendo arte com a mamãe, pintando com guache, uma das coisas que ela mais ama fazer. E eu deixo ela se divertir mesmo e nós duas acabamos sempre indo para o chuveiro, porque saimos pintadas da cabeça aos pés. Mas o que vale são as gargalhadas. Como ela se diverte! E tem coisa melhor do que passar agradáveis momentos ao lado de um filho?

Vem pra Passarela você também e faça a alegria da família toda, comprando ótimos produtos e economizando!


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

12 comentários:

  1. Que lindo o sapatinho, muito fofo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fofura Nane! Lara tá cada dia mais linda e arrasando nos looks.
    Bjús, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  3. A sapatilha é tão linda!!
    *-*

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  4. Nane, que sapatinho lindo...adoro lacinhos! E a papete também é uma graça, parece super confortável...vou olhar no site se acho uma para minha bebê!
    Obrigada pela dica.
    E a Lara sempre fofa!!!
    Beijo duplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você vai encontrar muitas coisas legais para o seu bebê e tudo com um precinho super especial!!!

      Excluir
  5. Respostas
    1. A Lara não liga muito para roupa, mais os calçados são a sua grande paixão. Com toda certeza AMOU!

      Excluir
  6. parabéns amiga a filhota ficou linda
    com os sapatos lindo da Passarela

    Nanda
    beijokas
    Linda Tarde
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho de sempre amiga. Passa na loja depois e confere lindos modelos pra suas babies!!!

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários