async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eliminando 5 quilos. Quer saber como? - Ariane Baldassin


Eliminando 5 quilos. Quer saber como?


Quem acompanha o espaço "pesadelo" aqui do blog já está "careca" de saber que eu engordei 23 quilos durante a minha gestação. No começo foi tudo muito tranquilo, dentro do esperado, mas nas últimas semanas eu cheguei a engordar dois quilos em cada uma. Um desastre. A fome era tanta, e tão insuportável, que se eu não levantasse de madrugada para comer um prato de arroz, feijão e carne eu simplesmente chorava de fome!

A pequena nasceu e com muita saúde graças ao bom Deus. De imediato eliminei apenas 6 quilos e, mesmo amamentando até o primeiro ano, não perdi muito peso. Segui uma dieta equilibrada, para não prejudicar a qualidade do leite, e mesmo assim as calças que me cabiam eram as de numeração 46. Depois que a pequena parou de amamentar eu comecei a tomar alguns complexos, e perdi algum peso mas fiquei estacionada um bom tempo nos 80 quilos e nas calças de numeração 44. Mas, nesses últimos dois meses tudo mudou! Resolvi que precisava perder alguns quilos e, pelo menos voltar ao meu antigo peso. E, com a ajuda de alguns produtos que acabo sempre recebendo das assessorias de imprensa, resolvi unir o útil ao agradável.

Resolvi então apostar em uma dupla, que no meu caso foi infalível: Nutricé Fit Belt + Max Titanium Fit Shake


No ano passado eu já havia começado a tomar o Nutricé Fit Belt. Tomei por um tempo e eliminei quase 1,5 quilos. Mas acabei perdendo o foco e deixando de tomar. Mas, desta vez "agarrei" firme porque estava mesmo determinada.

O Fit Belt, é um potencializador de queima de gordura, que mantém o metabolismo acelerado por mais tempo, auxiliando na redução de peso e da circunferência da cintura. A absorção acontece por meio da tecnologia Gradual. Na primeira, o óleo de sesame contribui para o aumento da oxidação da gordura, tem absorção rápida. Na segunda fase, os beadlets de cafeína são liberados de maneira gradual, fazendo com que o organismo fique acelerado por mais tempo.

E como eu senti diferença. Na segunda semana aquela minha necessidade angustiante de comer a todo instante simplesmente foi embora. Tomei dois meses, todos os dias, duas cápsulas por dia, uma antes do café da manhã e outra antes do almoço. Para potencializar o resultado, eu resolvi substituir o meu jantar pelo Max Titanium Fit Shake:


O Fit Shake da Max Titanium é um suplemento alimentar que atua como substituto de refeições, oferecendo níveis adequados de proteínas, carboidratos, gorduras, fibras, vitaminas e minerais que auxiliam no processo de gerenciamento de peso. Sua fórmula conta com 2 tipos de proteínas de alto valor biológico: Colágeno hidrolisado e proteína hidrolisada da soja, que ajudam no emagrecimento e formação de massa muscular magra. É ótimo para mulheres no período de menopausa.O Fit Shake conta também com Waxy Waize, que ajuda na absorção mais eficaz dos nutrientes.
É super rápido e fácil de preparar. Bastam 3 colheres de sopa cheias para 200 ml de leite desnatado. E é super saboroso. 

Foi uma pena não ter tirado uma foto de antes e depois, mas vesti a calça de nr. 44 da Tommy, a minha preferida que antes ficava justinha, e que agora parece mais um "saco":


Estou super feliz com o resultado porque ao todo foram 5,5 quilos eliminados. E agora que já voltei ao meu peso anterior a gravidez, já estou usando as antigas calças de numeração 40.

Só gostaria de ressaltar que esses resultados podem variar de pessoa para pessoa em função de cada organismo, já que cada um possui um metabolismo diferente. Pode variar também em função dos hábitos alimentares e dos exercícios praticados.

Tanto o Nutricé Fit Belt quanto o Max Titanium Fit Shake você encontra na CentralFit com preços e condições especiais. Vale a pena conferir!







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Muito bom eliminar uns quilinhos que estão a mais né amiga?
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nane, que bacana...
    Estou precisando eliminar alguns quilos...vou passar na CentralFit.
    Beijo duplo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários