async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Reunião entre amigas blogueiras: Cotton Line Oficial - Ariane Baldassin


Reunião entre amigas blogueiras: Cotton Line Oficial



Em mais de três anos de blog participei, finalmente, do meu primeiro encontro de blogueiras. Como sou do interior e a maioria dos encontros sempre são realizados em grandes capitais, a agenda acabava não coincidindo e eu sempre adiava. Mas, como tudo tem a sua primeira vez, finalmente eu fui no encontro realizado ontem (03/05), com algumas blogueiras que fazem parte do grupo de "Parceiras Cotton Line Oficial".

Infelizmente muitas não puderem participar, mas o encontro estava super agradável. A Paula, organizadora do evento, é super caprichosa e preparou tudo com muito carinho. A mesa estava linda e repleta de delícias. O papo estava maravilhoso! Adorei conhecer cada uma de vocês meninas. A troca de experiência foi sensacional.

Pena que o tempo passou muito rápido. Eu só vim embora depois de receber a ligação do marido dizendo que estava na hora - aliás, que havia passado da hora. Nós ainda precisávamos voltar para o interior. E olha que foi uma longa jornada de quatro "baldeações" entre as estações de metrô de São Paulo. Mas valeu!

Quero deixar registrado aqui mais uma vez o meu carinho e os meus sinceros agradecimentos por tudo. Ah, para as amigas blogueiras que são parceiras, as fotos do encontro serão publicadas lá no nosso espaço.

Beijos.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. que legal, eu tb não vou por morar no interior, bjs

    ResponderExcluir
  2. que peninha que eu não fui :(

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que delicia de encontro. Foi por pouco que não pude comparecer, pois estive em SP na semana passada. Mas oportunidade não faltará.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários