async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Box Joanninha - Ariane Baldassin


Box Joanninha


Ser mãe é participar ativamente de todas as etapas de desenvolvimento de seus filhos. E por isso mesmo eu optei por deixar um emprego de uma jornada diária de mais de 44 horas semanais, trancada o dia todo em um escritório, para lecionar. Os horários são mais flexíveis, eu consigo diminuir a carga horária e assim passar mais tempo com a pequena Lara. Afinal, o tempo não volta e isso o dinheiro não compra.

Aqui em casa o meu marido não cansa de repetir que ele tem que cuidar de duas crianças: a pequena Lara e a grande Ariane hahaha. Eu deito e rolo no chão, me sujo, grito, pulo, sou uma moleca mesmo. E quer saber? Acho isso o máximo. O que mais adoro em tudo isso são as atividades educativas e procuro incluir nas rotinas da pequena Lara, com as atividades mensais da assinatura do nosso "Box Joanninha". Todo mês um tema diferente, divertido e simples, onde juntas montamos, nos divertimos e ao mesmo tempo aprendemos!

Eu estou super atrasada com essa publicação, porque esse box recebemos em março - inclusive ainda temos o de abril pra montar e brincar. Peço mil desculpas por não ter postado antes. Mas se é pra fazer de qualquer jeito eu prefiro não fazer! E você já deve ter notado que mesmo com pouco tempo, tudo que eu faço é sempre caprichado e com carinho. É o mínimo, já que esse blog eu mantenho por puro prazer. Então vamos lá conferir a diversão desse final de semana que por aqui foi prolongado:


Incrível como ficou perfeito e fofo. A mamãe aqui e o papai da Lara passaram agradáveis momentos montando, já que a Lara ainda é bem pequena para montar o mercadinho, tema do box de março. Mas, ela amou brincar, principalmente com as frutas/legumes e a sacola. Aqui, todos os dias vamos ao mercado e agora já estamos levando a sacola, para que a pequena nos ajude a trazer as compras dos legumes, que usamos para fazer a sua papinha diária.

Agora vamos aos detalhes até chegar a essa obra prima final. Confira os passos:


Todos os materiais necessários para a confecção do mercadinho vieram no box, com exceção da tesoura, que viera no box de fevereiro e que nós havíamos guardado porque sabíamos que íamos usar. O bacana é que sempre vem o manual lindamente ilustrado com todos os passos. Ai fica fácil e não tem como errar.

No detalhe os materiais usados na confecção da caixa e das frutas/legumes. Com a tesoura fui recortando.


Depois de recortadas as frutas e os legumes foi preciso colar as voltas e deixar uma parte aberta para preencher com o algodão. Para finalizar foi preciso unir a outra parte do tecido, que ficou presa com o clips. A caixa foi montada com a própria embalagem do box, como disse. Enquanto eu montava as frutas o marido foi fazendo, então não consegui tirar a foto. No final eu só colei o adesivo para parecer uma caixa registradora. E o brinquedo é tão sofisticado que veio além de dinheiro até um cartão de crédito!



E então o Mercadinho da Lara ficou completo e ela se divertiu muito. Eu só não a deixei brincar com o dinheiro, porque ela ainda não tem noção de valor. Mas o que ela amou de brincar com as frutas, os legumes e a sacola! Valeu muito a pena. E nós, os papais corujas, ficamos muitos felizes de ver a pequena se divertir a valer.

O Box Joanninha estimula a criatividade, a curiosidade e a exploração de materiais diversificados e tudo isso de forma simples. E nesse universo mágico de faz de conta, a criança explora, aprende, cria e brinca!

Aqui nós brincamos, aprovamos e recomendamos o Box Joanninha!

Se você tem um pequeno em casa ou gostaria de contribuir com o desenvolvimento de alguém que tenha uma criança, não deixe de assinar o Box Joanninha. É rápido, seguro e por bem pouco você recebe mensalmente o box recheado de diversão.



Abra a caixa e deixe a diversão começar!

Acesse agora mesmo o site e confira as opções e preços das assinaturas:







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. essa caixinha é super bacana, ainda vou pedir uma
    amiga porque os comentarios feitos pelo blog nunca aparecem aqui
    só os feitos pelo feice??
    Bjs Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários