async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> O Aniversário da Anita - Ariane Baldassin


O Aniversário da Anita


Esse final de semana foi de muita diversão e animação pra pequena Lara, pois foi a festa de aniversário de 3 anos da sua prima Anita. E como criança adora brincar com outras crianças... 

Para fazer bonito nesse evento que foi planejado com muito carinho pela mamãe da aniversariante, eu já havia deixado reservado um look super especial:


O vestido é da grife Keko Baby, parceira de longa data aqui do cantinho sonho. Eu já havia postado aqui sobre os looks que recebemos, já da nova coleção Outono Inverno 2014. Quem não viu vale o clique.

O vestido amarelo, lindíssimo, é sobreposto por um colete que possui ainda duas flores como detalhe. Um luxo! A noite estava fria e ela ficou super quentinha e protegida. Além do mais, uma mãe cautelosa sempre sai prevenida. Então, eu levei também o sobretudo, também da grife Keko Baby, que eu resenhei neste post aqui.

E só pra demonstrar que as peças da grife, além de serem lindas e vestirem bem, deixam as crianças super confortáveis, fiz questão de tirar várias fotos da pequena se divertindo pintando desenhos, se olhando no espelho e pulando na cama elástica. Tudo com muita naturalidade, conforto e estilo.


Para completar esse look super charmoso a Lara usou a bota Pampili que compramos na Passarela.com e que eu resenhei nessa postagem aqui. A mesma bota você compra na loja on line por um preço super especial - aproveita porque esta na promoção - clique aqui e confira. 

Linda e feliz, assim estava a pequena Lara. Tem como não amar? E se uma grife se preocupa em confeccionar produtos de qualidade que deixam os nossos pequenos lindos e felizes, conquistam também as mamães. Foi assim que eu me apaixonei pela Keko Baby e sou hoje uma consumidora fiel da grife.

Keko Baby: a Lara usa, eu adoro e por isso nós recomendamos!

Aproveite para seguir a empresa nas principais mídias para conferir de perto os lançamentos, as novidades e as promoções:


Site        Facebook       Twitter          Blog



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Lara arrasou com esse Look!!
    A combinação do amarelo com o cinza ficou show!!
    Bjs Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários