async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Minha petiteBox de Maio - Ariane Baldassin


Minha petiteBox de Maio


É sempre uma alegria muito grande quando recebemos em casa a petiteBox, uma ótima opção para gestantes e mamães que procuram novidades na área materna. Todos os meses a caixinha vem recheada de produtos, entre originais e amostras, todos de ótima qualidade, que nos permite conhecer o que há de melhor nesse universo mágico da maternidade. E tudo isso com a máxima praticidade, com preços super acessíveis. 



Tudo carinhosamente embrulhado em lindas caixas personalizadas. Por aqui, nós além de usarmos os produtos, colecionamos as caixas. Agora vem comigo conferir a petiteBox de maio:


Na caixa do mês, uma seleção especial mães e filhos, tudo preparado com muito amor. Os itens selecionados com muito carinho pela equipe da petiteBox foram os da linha Tom & Jerry, tradicionais personagens infantis dos quais sou fã de carteirinha, da Topz. Vieram também um porta chupeta da MAM, outra marca do segmento infantil que eu adoro pela qualidade e confiança que transmitem.

Por aqui eu elegi como meus queridinhos o talco e o sabonete líquido, que tornaram o momento banho e pós banho da pequena Lara muito mais prazeroso. Ela está na fase de banho com muita espuma. Então amou! E, para completar, o talco para deixá-la com aquele cheiro irresistível de bebê.

Já a pequena Lara elegeu como queridinho o carro. Acredita que ela não tinha um? E amou!!! Não desgrudou. Foi difícil de pegar das mãozinhas da pequena para conseguir produzir as fotos.



Como a maioria das crianças pequenas, a Lara tem as suas "manias". Quando ela gosta de algo não larga. E ela gostou tanto, que só soltou o carrinho quando pegou no sono. Tanto que na foto, ela já estava de pijama e ainda brincava com o brinquedo novo. Só a petiteBox para proporcionar momento de alegria as mamães e as seus pequenos!

Na caixinha do mês vieram ainda as amostras de um perfume feminino e de um primer da Vichy. Adorei.

Se você ainda não é assinante da petiteBox não perca mais tempo e assine agora mesmo aqui! São muitas vantagens em uma ótima relação de custo benefício. Lembrando que você pode optar por assinar as caixas de gestante ou de bebês e em vários planos (semestral, trimestral ou avulso). Acesse agora mesmo e saiba mais.







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Esses produtos parecem ser tão bons, amo quando minhas pequenas se divertem no banho.
    Bjs
    Luh
    http://sempre-belas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A caixa veio recheada de produtos bons, gostei dos produtos.

    ResponderExcluir
  3. acho uma paixão essas caixinhas.... bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. amiga que caixa mais linda amei tudo
    parabéns
    Nanda
    beijokas
    Linda Tarde
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários