async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Minha blusa Desmond by Passarela - Ariane Baldassin


Minha blusa Desmond by Passarela


Há alguns dias eu postei aqui as minhas últimas aquisições na Passarela, uma loja que adoro e indico, pela qualidade dos serviços, variedade dos produtos, pontualidade nas entregas, segurança nas compras e garantia de preços baixos. Hoje vou postar a resenha da linda blusa 7/8 Mullet Califórnia, da grife Desmond, uma marca própria da Passarela.




Sempre que eu vou fazer minhas compras na loja virtual eu procuro pelas novidades. E uma loja antenada como a Passarela esta sempre repleta delas, ainda mais agora com os lançamentos das coleções de Outono Inverno. E, quando eu vi esses dois modelos novos de blusas com mangas 7/8 eu fiquei com uma dúvida cruel. No entanto, acabei optando pelo modelo Califórnia Dream ao invés do modelo Leopardo, igualmente lindo.



A blusa é confeccionada em tecido 95% viscose e 5% elastano na parte de trás, que é toda preta. Já na parte da frente, o material é 96% poliéster e 4% elastano. A malha é leve e possui um toque super macio. Além de proporcionar conforto, tem um caimento ótimo. A manga é 7/8 - adoro - e o decote canoa.



A modelagem mullet, mais curta na frente e mais cumprida na parte de trás, fica soltinha no corpo proporcionando maior leveza e conforto. Confira fotos do look:



E é claro que eu aproveitei para conciliar no look a minha lindíssima bota coturno da Ramarim, também adquirida na loja virtual da Passarela. Mas essa, infelizmente se esgotou rapidinho. Uma febre entre as mulheres pois está na última moda.

Na Passarela você encontra sempre as melhores marcas e opções em roupas, calçados e acessórios para compor looks para a família toda. E tudo isso com a máxima praticidade e segurança, tendo a garantia da entrega rápida e dos melhores preços.

Vem pra festa com a Passarela! Muita moda, o melhor preço e entrega rápida!






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

9 comentários:

  1. Parabéns ela é linda. Eu sempre compro na Passarela pois é uma loja respeitável!

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaaaaaaaaaa realmente vestiu muito bem. Eu conheço a marca para calçado. Bacana saber que também tem em roupas. Vou passar lá para conferir outros modelos. Se bem que esse tá um arraso!!!

    Super beijo querida

    ResponderExcluir
  3. Vestiu super bem nane. Impressão minha ou você está mais magra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho. Estou sim um pouco mais magra. Vou postar no blog sobre isso nos proximos dias. Não deixe de acompanhar que conto o segredo ;)

      Excluir
  4. nane eu também amo essas blusas com manda 3/8. Essa ficou simplesmente divina!!!

    Fran

    ResponderExcluir
  5. Nane!
    Além das qualidades que exaltou, caiu super bem em você.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários