async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lara novamente mimada pela Ninali - Ariane Baldassin


Lara novamente mimada pela Ninali

Novamente a pequena Lara foi mimada pela Ninali, uma grife de roupas infantis maravilhosa que a pequena Lara usa e eu particularmente amo, porque ela é simplesmente perfeita em todos os detalhes.

No ano passado, a Lara usou o mimo que recebeu na sua festa de aniversário de um ano. Para quem não conferiu, eu postei a resenha aqui! Um vestido lindo, confortável e que fez muito sucesso. Então, quando fiquei sabendo que a pequena seria novamente presenteada pela grife, já tinha a certeza que receberíamos um produto maravilhoso - já que a qualidade é inquestionável e eu como mamãe consumidora posso afirmar! Confira o look da vez:


Confesso que quase chorei de emoção quando abri o embrulho e vi o espetáculo de conjunto que recebemos. A Ninali capricha mesmo em todas as suas coleções. Ainda bem que pedi um número um pouco maior, porque estou pretendendo reservar o modelo para a festa de aniversário de dois anos da Lara. Claro, quem gosta pede bis!

Como o tempo está friozinho e o conjunto ainda está um pouco grande, hoje vou postar somente as fotos compartilhando a riqueza de detalhe das peças. Assim, você poderá ter uma ideia de como a Ninali não economiza esforços em levar até as pequenas muito estilo e sofisticação, nunca esquecendo o conforto e preservando a qualidade. Uma roupa da Ninali dura muito e vale cada centavo. Digo isso porque sou consumidora e a pequena tem várias peças da grife no guarda-roupa, inclusive já compartilhei algumas fotos dela por aqui.


Para começar vou falar da blusa que compõe o conjunto. O tecido, composto por 92% algodão e 8% elastano é super macio, proporcionando muito conforto as pequenas princesas. Agora olhe só essas pedrarias maravilhosas, delicadamente pregadas sobre a renda. Uma perfeição, que remete ao look delicadeza e estilo. A maneira como foram pregadas não incomodam ou machucam as pequenas, o que também é fundamental. E, para poder vestir, um botão nas costas. Nas mangas um elástico bem frouxinho, para não apertar ou machucar, deixando as manguinhas fofinhas.


A saia é outra perfeição. Uma coisa que eu admiro na grife é a estampa do nome "Ninali" como você pode conferir na imagem acima. São esses pequenos detalhes que conquistam nós mamães! 

Confeccionada em seda, com estampas de flores e beija-flor, a saia é cinturada. Para poder vestir com perfeição, possui na lateral um zíper e também um ajuste interno. E, para dar uma "encorpada" um tule e um forro duplo em poliester. Tudo pensando pela Ninali para preservar o conforto e aliá-lo ao charme e proporcionar estilo as nossas princesas que se transformam em rainhas.

Pode deixar que assim que a Lara usar esse modelo incrível eu volto aqui e posto o look para que você possa conferir.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários