async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso Água Termal de La Roche Posay - Ariane Baldassin


Eu uso Água Termal de La Roche Posay


Que os produtos da La Roche Posay estão na minha lista de queridinhos isso você leitora do espaço sonho já sabe, não é? Eu não me canso nunca de experimentar e resenhar produtos da marca, que são incontestáveis na qualidade.

Hoje vou resenhar sobre a água termal, um produto maravilhoso que já estou usando há duas semanas e amando:


A Água Termal da La Roche-Posay é rica em selênio, oligoelemento de inúmeros benefícios terapêuticos e dermatológicos, tendo ação calmante, descongestionante, suavizante, antiinflamatória e anti-radicais livres. A água é acondicionada em meio estéril para conservar sua pureza e propriedades, portanto não possui conservantes.

É indicado para cuidados essenciais da pele e por isso tenho usado diariamente, todas as amanhãs, antes de aplicar o protetor solar. Ele ajuda a suavizar a pele agredida pelos fatores externos como o sol, o vento, a poluição e até o ar condicionado. E ainda previne contra o envelhecimento cutâneo. Proporciona alívio da pele sensível ou sensibilizada. E pode ser usada por adultos (mulheres e homens), crianças e bebês. Isso mesmo, o produto é indicado para dermatites e assaduras de bebês. Então, a Lara já está protegida. A aplicação é super simples: basta pulverizar o produto sobre a pele e pronto! 

Mais um produto testado e aprovado. E se você adora dermocosméticos tanto quanto eu, faça uma visita na Farmagora e confira as várias opções de produtos e marcas, a preços e condições especiais. 

Farmagora: eu indico porque confio!


Você compra o Água Termal Spray La Roche Posay 150 ml com um preço super especial na Farmagora clicando AQUI!





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

7 comentários:

  1. Adoro água termal, faz tempo que não uso a da La Roche, no momento estou usando da Avene.
    Bjú, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  2. Deve ser ótima, nunca testei amiga, mas tenho muita vontade!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tive a oportunidade de usar a água termal, gostei da dica da Farmagora.

    ResponderExcluir
  4. A água termal SAMUI é excelente... única (fórmula patenteada) a combinar água termal com ácido hilurônico.. o resultado é imediato...vende nas drogarias Iguatemi e tbem no site www.micrex.com.br..

    ResponderExcluir
  5. A água termal SAMUI é excelente... única (fórmula patenteada) a combinar água termal com ácido hilurônico.. o resultado é imediato...vende nas drogarias Iguatemi e tbem no site www.micrex.com.br..

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários