async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Gloob estréia a Turma do Ronaldinho em 12 de Maio - Ariane Baldassin


Gloob estréia a Turma do Ronaldinho em 12 de Maio


Inspirado no jogador de futebol, a animação é baseada nos quadrinhos de Maurício de Sousa


Divulgação Gloob

O canal infantil Gloob estreia, em 12 de maio, a animação A Turma do Ronaldinho Gaúcho. Inspirado no jogador de futebol e baseado nas histórias em quadrinhos de Mauricio de Sousa Produções, o desenho traz Ronaldinho, um garoto que atrai a atenção e admiração de todos por conta do seu ótimo futebol. Quando não está no campo ou estudando, o personagem joga videogame ou canta com os amigos. O personagem sonha ser um super-herói e vive correndo com uma toalha fazendo de conta que é uma capa. A direção é de Alice Takeda e supervisão de Mauricio de Sousa.  


Principais personagens:



Ronaldinho Gaúcho é um garoto simpático que chama a atenção e admiração de todos com a magia do futebol. Ele gosta de samba, funk e rap. Ronaldinho é esperto e curioso. 




Assis é o irmão mais velho de Ronaldinho e também seu ídolo e melhor amigo. Eles jogam bola juntos e aprendem sobre técnicas e passes para usarem dentro e fora de campo. 





Deisi é a irmã do meio de Ronaldinho. Ela vive sempre cuidando e vigiando-o como se fosse um anjo da guarda. Daisy é esperta e festiva. 




Diego é fã número um de Ronaldinho. Ele sempre anda “colado” no habilidoso jogador, e por isso imita-o até no jeito de vestir e celebrar seus gols. Ele tem apenas cinco anos e é o menor da turma. 




Dona Miguelina é muito bem humorada, carinhosa e protetora. A mãe de Ronaldinho é inteligente e tem sempre um conselho pra dar.  



“A Turma do Ronaldinho Gaúcho”

ESTREIA: 12 de maio, segunda, às 15hs
Horário principal: segunda a sexta, às 15hs
Horários alternativos: sábado às 14h30 e domingo às 21h30
Classificação Livre


Sobre o GLOOB

Divertido, estimulante e curioso: este é o Gloob, um mundo de inspiração e diversão para as crianças. Lançado em 15 de junho de 2012, o canal 100% brasileiro – é o primeiro infantil do portfólio da Globosat – tem em seu DNA a valorização da nossa cultura e de temas como amizade, companheirismo, coragem e respeito às diferenças. O Gloob está no ar 24h por dia, nas versões HD e SD, das principais operadoras de TV paga do Brasil. Mas o Gloob vai além da TV, é uma marca multiplataforma que busca se conectar com crianças e pais através de seu site www.mundogloob.com.br, games, ações e aplicativos que oferecem experiências lúdicas.





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários