async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso Crème Sublime Bois d’Orange para cuidados com as mãos - Ariane Baldassin


Eu uso Crème Sublime Bois d’Orange para cuidados com as mãos


O maior órgão do corpo humano é a pele. Ele é também o que mais fica exposto e, por isso, requer maiores cuidados. Por isso eu não abro mão de cuidar da pele do rosto, do corpo e também das mãos. Quem acompanha as postagens e resenhas do blog sabe disso.

Hoje estou aqui para falar dos cuidados com as mãos, que na correria do dia a dia muitas vezes ou acabamos nos esquecendo, ou muitas vezes acabamos deixando de lado, o que é uma grande falha. Afinal, de todas as partes do corpo, as mãos são as primeiras a apresentar os sinais de envelhecimento por diversos motivos: exposição ao sol e água quente. Ainda mais agora que estamos no outono, o friozinho já está chegando e tomamos banhos mais quentes. Isso sem falar que a todo momento lavamos as mãos, por questões de higiene. E, como se sabe, a água retira a camada de oleosidade que protege a pele. Então, é preciso redobrar os cuidados principalmente nessa época do ano.

A Roger&Gallet, uma das minhas marcas preferidas de dermocosméticos, lança no Brasil sua linha de creme para mãos composta pelas fragrâncias Fleur d’Osmanthus, Rose e Crème Sublime Bois d’Orange. Todos eles possuem em sua composição manteiga de karité. Eu postei aqui o detalhe de todos os produtos. Quem não conferiu vale o clique!

E eu, blogueira antenada nas novidades, recebi da assessoria de imprensa o creme Sublime Bois d´Orange, com protetor solar FPS 15, para resenhar aqui no espaço sonho:



Inspirado pelos jardins da Alhambra, uma comunidade autônoma da Andaluzia, na Espanha, a fragrância Sublime revela-se solar, deliciosa e hipnotizante. O frescor da tangerina e da laranja é misturado às notas femininas de flor de coco. Este doce perfume irá cuidar da sua pele transmitindo um efeito de luz que se mistura com os sensuais aromas de verão. A fragrância Sublime inspira para uma viagem inebriante dos sentidos.

Eu amei o produto só pela embalagem: super sofisticada e prática. Por ser plástica, e não metálica, quando você aperta para o produto sair, a embalagem retorna e não fica aquele com aspecto "feio". Sim, eu sou visual! E o produto é perfeito. Basta uma pequena quantidade para hidratar suavemente a pele, proporcionando conforto duradouro, já que o produto é rapidamente absorvido e não deixa as mãos "meladas". E a fragrância é fantástica.



Outro ponto positivo é o tamanho. O produto é comercializado em embalagens de 30 ml, no tamanho ideal para se colocar na necessaire de cuidados básicos que levamos na bolsa. Assim, sempre que lavo as mãos aproveito para deixá-las protegidas e hidratadas aplicando o creme. Simples, rápido e prático!

Como disse esse produto eu recebi da assessoria de imprensa da marca, mas todos eles já estão disponíveis desde março nas melhores farmácias e drogarias a um preço sugerido de R$ 40,20. Não deixe de conferir.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. NEM NUNCA VI DESSE CREME MAS GOSTEI DE CONHECER
    AQUI SEMPRE TEM NOVIDADES, BJS
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  2. Nane!
    Tenho muito cuidado com as mãos, principalmente depois da vitiligo. Passo o protetor e depois um bom hidratante.
    Karité é ótimo porque aumneta a profundidade da hidratação.
    A marca não conhecia ainda, entretanto parece boa.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Essa marca arrasa!! Super qualidade!

    Bjss flor.

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários