async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> MSMP Blog e Keko Baby: Resultado de Sorteio! - Ariane Baldassin


MSMP Blog e Keko Baby: Resultado de Sorteio!

Olá sonhadoras e sonhadores!

Mais um sorteio encerrado. Quero pedir desculpas pela demora em postar o resultado, mas sou mãe e como tal estou passível a muitos imprevistos. Mas o importante é, na véspera de feriado, mais um(a) ganhador(a) sairá feliz pois receberá em casa um lindo look da grife Keko Baby, parceira de longa data aqui do cantinho sonho do blog.

Lembrando que o(a) ganhador(a) poderá fazer a opção entre o look feminino ou masculino e que poderá escolher também a numeração (RN - P - M - G - 1 - 2 - 3). No entanto, o modelo será enviado dentre as opções disponíveis pela Keko Baby.


E o(a) ganhador(a) é



...

...

...

...



suspense

...

...

...

...

Fernanda Gonçalves de Jesus


Fernanda aguardo um comentário seu nessa postagem, para que todos possam acompanhar se você apareceu para requerer o prêmio, assim como uma mensagem no meu mail com seus dados: msmpblog@gmail.com. Lembrando que você tem até segunda-feira dia 05/05 para retornar com os dados em função do feriado. 

Obrigada a todas pela participação.


Beijos



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

7 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários