async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lara recebe Beijinho!!! - Ariane Baldassin


Lara recebe Beijinho!!!


Se receber beijinho já é uma delícia, receber as lindíssimas peças das novas coleções Tropical e Inverno 2014 da grife Beijinho é ainda mais gostoso. E, por aqui, nós estamos nos deliciando com esses mimos perfeitos que recebemos da Lanser, marca que confecciona e comercializa produtos das grifes Beijinho, Beijoka e Aventurama, parceira de longa data aqui do MSMP Blog.



Nesse primeiro look temos um lindíssimo vestido cotelê e tafetá azul marinho, com blusa na cor creme em cotton. O vestido é lindo, indicado para ocasiões especiais e dias frios, e fica lindo com uma meia calça e bota. Apresenta no detalhe um laço com medalha Beijinho.

A referência do modelo é 6124, e você encontra disponível em outras duas versões de cores: scarlet/caramelo e vermelho/pérola. Veste princesas de 1 a 10 anos.



Nesse segundo look temos um lindíssimo conjunto composto de casaco de soft e calça em molecotton. Se é uma delícia só de tocar, fico só imaginando em vestir. Ideal para dias bem frios, e também para ocasiões especiais, pois é um conjunto super chique! Os botões do casaco são dourados e na gola há um laço em cetim, que dá um charme todo especial ao look.

A referência do modelo é 6131, e você encontra disponível também na cor preto com rosa cashmere. Veste princesas de 1 a 10 anos.


Nesse terceiro look, igualmente lindo mas que pode ser usado no dia a dia, temos um conjunto de moletom com zíper e capuz. O conjunto é quentinho, pois é flanelado e é muito delicado, pois possui detalhes em strass e tule. Uma graça.

A referência do modelo é 6139, e você encontra disponível em outras duas versões de cores: azul marinho e bordô sangria. Veste princesas do P aos 3 anos.

Por aqui hoje começou a fazer um friozinho gostoso. Mas eu não vejo a hora do inverno chegar pra valer, para que a pequena Lara possa desfilar linda com todos esses looks e arrasar. Prometo que assim que ela começar a usar esses modelos eu compartilho as fotos.


sites 


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Oi Nane, como vai? Essas roupinhas são as coisas mais fofas. Bom para o inverno. Tem post novo lá no blog, passa lá tem post novo.
    Abraços,
    J. A. Santos

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção é linda, os looks maravilhosos,a Iara vai ficar Lara.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários