async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Roger&Gallet participa da Semana Francesa com ações sobre perfumaria - Ariane Baldassin


Roger&Gallet participa da Semana Francesa com ações sobre perfumaria




Em sua terceira edição, a Semana Francesa, promovida pela Câmara de Comércio França Brasil, acontece entre os dias 4 e 17 de abril e traz para o carioca diversas atrações, em vários pontos da cidade. A ideia é proporcionar, através de uma série de eventos especiais de alguns dos maiores nomes da cultura e do empresariado francês, uma experiência única.

Entre as ações programadas, uma parceria com a Roger&Gallet proporcionará ao público experiências únicas com a perfumaria e a cultura francesa. A marca promoverá um concurso cultural no blog da Semana Francesa que premiará, com um kit da nova linha Bienfaits, os autores das duas melhores repostas para a pergunta “Para você, o que significa uma experiência de charme tipicamente francesa?”. Os cariocas que acessarem o site da CCFB também poderão participar do sorteio de cinco kits de produtos Roger&Gallet.

No dia 16 de abril, o restaurante Terraço, no Centro do Rio de Janeiro, receberá convidados em uma experimentação de fragrâncias Roger&Gallet, que contará também com  distribuição de flores perfumadas. Encerrando a semana comemorativa, No dia 17 de abril, às 15h a Boutique da marca, em Ipanema, promoverá um workshop de fragrâncias, quando o charme dos perfumes parisienses poderá ser desvendado.

Serviço:
Semana Francesa – Workshop de fragrâncias
Data: 17 de abril
Horário: 15h
Endereço: Rua Visconde de Pirajá, nº  550 - loja D.

Inscrições através do email:
Vagas limitadas.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários