async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Virna Dias reúne famosos em Copacabana - Ariane Baldassin


Virna Dias reúne famosos em Copacabana



Thiago Lacerda, Eduardo Galvão e Victor Fasano prestigiaram evento da campeã olímpica na praia de Copacabana 

Rio de Janeiro, 20 de março de 2014 – Na manhã de hoje, o projeto social Virna Vôlei – idealizado pela ex-jogadora e campeã olímpica Virna Dias e patrocinado por Cenoura & Bronze – realizou um evento em comemoração ao Dia da Escola, celebrado em 15 de março. Os atores Thiago Lacerda, Eduardo Galvão e Victor Fasano prestigiaram a festa e participaram de brincadeiras educativas com as crianças do projeto em uma manhã muito alegre e divertida nas areias de Copacabana.  

"Fiquei muito contente com a ação que realizamos hoje. As crianças são motivadas diariamente a ter um bom resultado, não apenas nas aulas de vôlei semanais, mas também dentro da sala de aula, por isso a ideia de celebrar o dia da escola e reforçar ainda mais a importância dos estudos na vida deles. Eu, como atleta, sei que o esporte e a educação andam lado a lado e o projeto Virna Vôlei não pode ser diferente”, afirma Virna.

O projeto Virna Vôlei tem como objetivo promover uma vida melhor para as crianças das comunidades Pavão-Pavãozinho, do Rio de Janeiro, por meio da prática de esportes e incentivo aos estudos.

Além de patrocinar o Virna Vôlei, Cenoura & Bronze também apoia a dupla feminina de vôlei de praia formada pelas atletas Talita e Taiana, que treinam no mesmo espaço do projeto. Juntas desde janeiro de 2013, a dupla já possui três medalhas de ouro no Circuito Mundial e se destaca como a grande revelação da temporada.

Créditos: Jotta Ferreira


Sobre Cenoura & Bronze

Há mais de 30 anos no mercado de proteção solar, Cenoura & Bronze, líder em bronzeadores, conta com uma linha completa com produtos desenvolvidos para garantir um bronzeado seguro e saudável para pessoas de todas as idades. Em diversos formatos, a linha Cenoura & Bronze possui protetores, bloqueadores e pós-sol que se adaptam a diferentes perfis e tipos de pele.
Acompanhe as novidades de Cenoura & Bronze pelo Facebook oficial da marca - www.facebook.com/cenouraebronze.


Sobre o projeto Virna Vôlei

Com o objetivo de beneficiar diretamente 60 crianças carentes dos complexos Pavão e Pavãozinho, no Rio de Janeiro (RJ), o Projeto Virna Vôlei fornece gratuitamente aulas de vôlei de praia, de 45 minutos, duas vezes por semana, em Copacabana (RJ). Sob a coordenação da ex-jogadora Virna Dias e gerenciada por Ricardo Moacir (professor de Educação Física), a meta é ocupar o tempo dos jovens, ensiná-los a disciplina do esporte e passar a experiência de vida da multicampeã pela Seleção Brasileira. A escolha dos menores que participam do projeto é feita de acordo com o rendimento escolar. Todos os detalhes estão disponíveis no site oficial do projeto:






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários