async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Olha a fruta fresquinha! - Ariane Baldassin


Olha a fruta fresquinha!



Fragrâncias frutais estão entre as preferidas das brasileiras

Com o calorão que tem feito nos últimos dias, nada melhor que uma salada de frutas. Certo? E se ela estiver em frascos? Não se assuste com a pergunta, estamos falando das fragrâncias frutais. O verão é a época do ano é ideal para optar por esta família olfativa, pois ela transmite frescor e provoca sensações de leveza e bem-estar nas pessoas. São exatamente os "sabores" e aromas das frutas que marcam algumas das fragrâncias de Roger&Gallet. Que tal aproveitar o clima quente para escolher o seu perfume favorito ou até compor um mix com diferentes frutas?




Limão
Energizante, o frescor de Cédrat é traduzido pelo prazer delicado de um calmo passeio em um jardim italiano da Calábria. A sensação de bem-estar pelos vales montanhosos e do mergulho em uma efervescente sinfonia cítrica é proporcionada por um mix de limão, toranja, menta, cedro e vetiver em suas notas olfativas.


Laranja
Bois D’Orange é uma fragrância que traduz o frescor de Roger&Gallet. Seu perfume remete a um convite aos jardins secretos de Andaluzia, na Espanha, onde flores, frutas cítricas e notas amadeiradas se misturam em uma essência encantadora. Debaixo de uma sombra fresca da laranjeira, é descoberto o contraste entre o frescor ensolarado da folha e da fruta, a doçura da flor e a sua misteriosa sensualidade da madeira. Desenvolvida para homens e mulheres, esta fragrância combina acordes cítricos com nuances quentes amadeiradas. 



Tangerina
Fleur D’Osmanthus nasceu da rara e misteriosa flor de Osmanthus, encontrada na região de Guilin, o Jardim do Éden chinês. Seu exótico perfume floral-frutado é reconhecido por amenizar o estresse e induzir o bom humor. Para compor a chamada “fragrância da felicidade” laranja, tangerina e outras notas olfativas se unem à flos de Osmanthus.




Figo
Fleur de Figuier é uma fragrância que estimula a sensualidade e sedução. Simplesmente irresistível, assim como toda mulher deseja ser. Para chegar ao aroma exclusivo, a marca buscou inspiração no jardim mediterrâneo de Esterel, localizado no sul da França. Fleur de Figuier proporciona uma experiência sensorial, com o aroma de figo.


SAC
0800 727 5626






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Adoro perfumes com cheiro de frutas, o aroma das frutas adoça, gostei muito dos produtos ainda não conhecia essa marca.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários