John Varvatos Vintage é a novidade do designer em fragrância masculina


John Varvatos Vintage dá seu toque energizante com frescor a uma fragrância nobre e elegante

São Paulo, março de 2014 - Um perfume masculino, com uma lufada de frescor, trazido por uma riqueza de plantas costeiras de Marrocos, assim é o John Varvatos Vintage. Com notas de cabeça de absinto prata, Santolina, lavanda branco e funcho selvagem, com destaque para um ruibarbo fresco e suavizados com o artesanal marmelo, a fragrância traz acentos picantes de folhas frescas de árvores de canela, pimentas da Índia e bagas de zimbro albaneses adicionam uma dimensão energética à esta fragrância masculina.

Já nas notas de coração concentram-se uma peça central elegante de musgo de carvalho iugoslavo e óleos puros de patchouli extras são aquecidos pelo rico abeto balsâmico canadense. Um duo neoclássico de notas fortes de perfumaria, com um toque final de flores como o jasmim egípcio e o lírio florentino para dar corpo a esta nota. O fundo fica por conta das madras, que traz uma impressão duradoura de madeiras raras e uma sensação sensual de feijão Tonka venezuelano. Tabaco e camurça são os acentos cque ompletam o perfume.


O frasco
 É uma reinterpretação do design do frasco original, agora revestido com uma lustrosa banda python, de cor âmbar, sobre um elegante fraasco em vidro.

Preço sugerido
R$ 269,00 - 75 ml

 As embalagens
 Elegantes e tradicionais, as embalagens das fragrâncias são quadradas, possuem uma faixa horizontal na parte superior e recebem o nome do perfume no centro. As cores seguem o padrão de cada frasco e denotam força com a personalidade rock’n’roll.

As fragrâncias John Varvatos chegam ao Brasil através da Elizabeth Arden e podem ser encontradas nas melhores perfumarias do País, ao preço sugerido de R$ 269, para os frascos de 75 ml, cada. Informações adicionais podem ser obtidas através do SAC:

John Varvatos: o homem por trás da marca
           
Nascido em Detroit, berço da música americana, John Varvatos esteve, desde muito cedo, em contato com cantores como Alice Cooper e Bob Seger, além das bandas Led Zeppelin, The Stooges e The Who.

O espírito criativo e a intensidade, característicos no estilo pessoal desses ícones do rock’n roll, inspiraram John e influenciaram a evolução de sua sensibilidade. A personalidade de seu design pode ser percebida em cada expressão de sua marca como em sua boutique a 315 Bowery, em Nova York, onde ficava um antigo clube de música underground. Uma verdadeira homenagem à herança musical de sua cidade.

John Varvatos tornou-se um dos designers de moda masculina mais famosos do mundo, graças ao seu estilo próprio que retrata a união do artesanato do mundo antigo com a alfaiataria sofisticada de modernas inovações texteis, aliadas à sensibilidade do rock’n roll.

As coleções assinadas por Varvatos refletem qualidade e atenção aos detalhes, resultando em roupas sob medida, confortáveis, luxuosas e funcionais para um estilo de vida moderno.


Sobre sua carreira:

Em 1983, John Varvatos iniciou suas atividades na Polo Ralph Lauren. Sete anos mais tarde, foi escolhido por Calvin Klein para ser o chefe de design de moda masculina da empresa, além de supervisionar o lançamento da coleção da marca CK para homens. Em 2000, John lança sua coleção e promove desfile em Nova York. Ainda nesse ano, foi reconhecido pelo Conselho de Designers de Moda da América (CFDA) e ganhou o prêmio Perry Elis, na categoria novo designer de moda masculina. No ano seguinte, fez parceria com a Converse e criou uma edição limitada da coleção All Star, do jogador de basquete Chuck Taylor e do tenista Jack Purcell. Já em 2002, fez seu primeiro evento beneficiente: John Varvatos Stuart House. Cinco anos depois foi nomeado pela revista GQ americana como “Designer do ano”. Em dezembro de 2008, firmou parceria com a marca suiça de relógios Ernst Benz. Em 2009 John apresenta show mensal de rádio com canções e entrevistas dos artistas que o influenciaram ao longo de sua carreira na moda. No ano de 2012, tornou-se jurado do programa televisivo Fashion Star, reality show que revela o próximo grande designer de moda. Informações adicionais sobre John Varvatos e sua marca no site www.johnvarvatos.com


Sobre a Elizabeth Arden

A Elizabeth Arden é uma empresa global de produtos de beleza de prestígio, com extenso portfólio vendido em mais de 120 países. Nele estão incluídas as linhas: Elizabeth Arden Cuidados da Pele, Maquiagem e Fragrâncias; Fragrâncias de Celebridades como Britney Spears, Elizabeth Taylor, Justin Bieber, Mariah Carey, Nicki Minaj, Taylor Swift, e Usher; Fragrâncias das marcas de Moda Alfred Sung, BCBGMAXAZRIA, Ed Hardy, Geoffrey Beene, Halston, John Varvatos, Juicy Couture, Kate Spade, Lucky Brand, Rocawear e True Religion, e de Lifestyle como Curve, Giorgio Beverly Hills e PS Fina Colônia.





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Google+ Followers

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários