async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> O melhor do dia com Olvebra! - Ariane Baldassin


O melhor do dia com Olvebra!


Desde que descobri que tinha intolerância a lactose, ainda em 2009, tive que me adaptar a novos hábitos alimentares. O leite de vaca foi cortado e substituído por leite de soja. Hoje, isso já é tão rotina na minha vida, que já não faz a mínima diferença, tanto que tomo com a maior naturalidade com o tradicional café preto. No entanto, me limito ao consumo de algumas delícias, derivadas no leite, e até hoje quando consumo preciso tomar um remédio para poder quebrar as moléculas e não sentir os indesejáveis efeitos colaterais. Isso porque, deixar de consumidor alguns produtos como o doce de leite é praticamente impossível pra mim.

Graças a Olvebra, consumir um bom chocolate sem limites ou restrições se tornou possível. Isso porque a empresa revolucionou o segmento, trazendo aos nossos lares deliciosos chocolates a base de soja.

Na semana passada eu publiquei aqui o maravilhoso kit de delícias que recebi da empresa. 




São vários chocolates, que aos pouco vou resenhar por aqui. Hoje, vou falar de quatro deles. Vem comigo nesse universo delicioso!



Chocolate de Soja Choco Soy Mais

Choco Soy Mais é um delicioso wafer recheado coberto com chocolate à base de soja. Único no seguimento sem lactose e sem gorduras. A embalagem é super fofa, e vem com 20 unidades. A wafer é crocante, o chocolate é cremoso e o sabor delicioso. Vale muito a pena experimentar.

Você encontra o produto aqui!



Chocolate de Soja Choco Soy Mais Diet 

O melhor do Choco Soy Mais só que na versão Diet! Somente uma empresa como a Olvebra para pensar no nosso bem estar. Afinal, ficar sem comer um chocolate é um castigo que ninguém merece. O wafer recheado é coberto com delicioso Chocolate sem lactose Choco Soy sem adição de açúcares. E é uma delícia. Posso dizer que nada comparado com a grande maioria de chocolates diet do mercado, que não possuem sabor.
você encontra o produto aqui!



Chocolate de Soja Choco Soy Diet 

Choco Soy Diet é um chocolate sem adição de açúcar, sem lactose e sem glúten. O Choco Soy Diet foi desenvolvido para diabéticos, pois não contém açúcar e possui o Selo de Qualidade e Confiança da ANAD - Associação Nacional de Assistência ao Diabético.

Comercializados em caixas com duas unidades aqui ou em display com 20 unidades aqui, o chocolate é mais uma opção da linha diet, que traz sabor irresistível para você curtir a vida sem "peso" na consciência.



Chocolate de Soja Choco Soy Crispies

o Chocolate de soja Choco Soy Crispies é comercilizado em barrinhas à base de soja com flocos de arroz, sem lactose, sem glúten. Uma forma deliciosa de consumir soja. 

Você encontra em embalagens de duas unidades aqui ou em display de duas unidades aqui.




Chocolate de Soja Choco Soy Bombom

O Choco Soy BomBom é à base de soja, sem lactose, sem glúten. Uma forma deliciosa de consumir soja, em deliciosos bombons. Isso sem falar na embalagem que é um fofura. Confesso que até fiquei com pena de abrir e comer (risos). Essa é sem dúvida uma ótima opção para presente!

Você encontra o produto em embalagens unitárias (cartucho) aqui ou em display com 16 cartuchos aqui.

Olvebra: eu experimentei, adorei e por isso divulguei.

Aprovado com selo de veracidade do MSMP Blog.


Claro que eu já provei as outras delícias e em breve eu volto com mais resenhas. Por hoje é só e espero ter deixado você "babando" de vontade de conhecer. Ah, mas essa vontade dá pra matar rapidinho. Basta acessar a loja virtual aqui e se deliciar.

Aproveite a Páscoa para presentear com as delícias Olvebra:




Site           Loja Virtual           Facebook



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Adoro os produtos Olvebra
    ótima parceria!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. já usei muitos produtos da Olvebra, que é gaúcha e adoro, bjs

    ResponderExcluir
  3. adoro a Olvebra, gaúcha que nos enche de orgulho!! sem contar que são produtos marailhosos
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Delícias de chocolates amo muito tudo isso, a Olvebra é uma empresa maravilhosa, seus produtos são de boa qualidade.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários